O que podemos esperar dos Snipers em Battlefield 1


As classes que possuem snipers em Battlefield sempre são semi-realistas, e Battlefield 1 não será diferente. Apesar do trailer de Battlefield 1 ter revelado pouca coisa em relação aos snipers, o Youtuber Westie estava lá quando o outro vídeo foi mostrado durante a entrevista. O vídeo está em inglês, mas abaixo você pode conferir um texto falando sobre ele.

O que podemos perceber no trailer é que a DICE focou bastante em combate de perto, isso não significa que os mapas serão pequenos, mas ao que tudo indica os combates serão mais focados em um certo ponto.

Estamos falando da I Guerra Mundial, que também é conhecida como Guerra das Trincheiras, ou seja, o combate foi bastante corpo a corpo, os rifles possuem miras telescópicas montadas nas armas, o jogador pode movê-la para o lado e atirar como se fosse uma arma "normal", isso significa que os snipers precisarão ser mais agressivos, apesar de poderem ficar atirando a distância eles também podem avançar junto com seu time.

Há também um rifle anti-tanque (Tankgewehr M1918), no trailer ele não tem nenhuma mira telescópica, você terá que chegar perto dos tanques para poder destruí-los. Essa arma também pode ser um acessório, o equivalente ao RPG dos outros Battlefield's. Nada disso está confirmado, teremos que esperar uma confirmação oficial da DICE para ter certeza.

Temos uma análise aqui no portal onde nosso parceiro Oz comenta do rifle anti-tanque e também de um rifle com mira telescópica, vale a pena conferir.

E não deixe de seguir o Battlefield Brasil nas redes:


Notícia Anterior Próxima Notícia