Desenvolvedores do Battlefield dizem que o novo COD Infinite Warfare tem gráficos de 2010


Hoje foi um grande dia para o Call of Duty Infinite Warfare. O trailer foi lançado e os detalhes do esforço do desenvolvedor finalmente foram revelados. É, mas parece que nem todo mundo ficou impressionado, pelo menos não o pessoal da DICE, mais especificamente os desenvolvedores da franquia Battlefield que debocharam via twitter.

Roland Smedberg, editor de mídia e vídeo da DICE, reagiu ao trailer de Call of Duty Infinite Warfare chamando-o de velho e inusitado:

Hoje eu assisti ao trailer do novo COD. Como é pitoresco! Esses tiros bonitinhos de free-cam, gráficos de 2010 e edição de escola primária! Pitoresco!

Randy Evans, que também está por trás do novo Battlefield disse que parece um jogo de 10 anos atrás

O que posso dizer, eu não gosto da aparência dele, do uso feio do "DOF", iluminação maçante. Mas em todo caso, não é um jogo de aparência ruim

Julian Manolov, engenheiro da DICE também entrou na onda
3 minutos e meio de CG ;) Alguém tem um link que mostra o jogo?

Como se não bastasse, dentre as várias respostas, Roland disse que sexta-feira a internet irá "derreter", referenciando a revelação do novo Battlefield. Sim, eles estão bem confiantes do que está por vir e nós estamos aqui aguardando ansiosamente. Ah, e o que você achou do trailer do novo COD? Comente!

Notícia Anterior Próxima Notícia