Melhores equipes de BF4 do mundo duelam nas finais de inverno da ESL One 2015

Melhores equipes de BF4 do mundo duelam na final de inverno da ESL One 2015

A temporada de inverno da ESL ONE Battlefield 2015 está chegando ao fim, agora que estamos nos aproximando da grande final, que irá determinar o novo campeão. Oito das melhores equipes de todo o mundo irão viajar para Colônia, na Alemanha para duelarem pelo prêmio de €35,000 e o troféu ESL ONE.

Todas as equipes participantes lutaram ferozmente por um lugar nas grandes finais, passando por inúmeros jogos e adversários. Agora as equipes estão prontas para a batalha final do campeonato ESL ONE.


AS EQUIPES

Seis equipes estão competindo pela Europa, uma pela Oceania e uma pelas Américas (equipe brasileira):
  • Epsilon eSports (Europa)
  • Evolution GamerZ (Europa)
  • LeiSuRe (Europa)
  • inFamouS eSport (Europa)
  • PENTA Sports (Europa)
  • ReVo Esport (Europa)
  • SYF Gaming (Oceania)
  • INTZ e-Sports (Américas / Brasil)
A mudança mais visível nesta programação é a ausência da Fnatic, que perderá as finais pela primeira vez desde o começo da ESL ONE Battlefield 4. Com os favoritos da multidão fora do quadro, é difícil prever quem vai levar a coroa da temporada de inverno da ESL ONE 2015. No entanto, a equipe INTZ e-Sports (antiga Dexterity) é a segunda maior equipe favorita, que ficou em segundo lugar nas duas últimas finais. Devemos também olhar para a equipe Epsilon eSports, que se colocou entre os quatro primeiros em várias outras finais da temporada, enquanto outra querida pelo público é a PENTA Sports, que ficou em terceiro/quarto lugar nas finais da temporada de verão na GamesCom 2015. No entanto, precisamos lembrar que tudo é possível no eSports e nenhuma equipe deve ser subestimada.

A BATALHA COMEÇA EM BREVE

As finais da temporada de inverno da ESL ONE Battlefield 4 2015 ocorrerão nos dias 12 e 13 de dezembro de 2015, a partir das 9:00 hs - horário de Brasília. As equipes se reunirão nos estúdios da ESL em Colônia, Alemanha e darão o seu melhor para tentar levar para casa o troféu.

ONDE ASSISTIR?

Nosso amigo André Meligeni fará a transmissão do evento, ao vivo! Você poderá assistir aqui: ESL_Meligeni

Para mais informações acesse o site oficial da ESL ONE: www.esl-one.com/battlefield

Fonte: Battlelog.Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia