Summer Patch para Battlefield 4 entra em fase de certificação - lançamento em 2 ou 3 semanas

Summer Patch para Battlefield 4 entra em fase de certificação com lançamento previsto em 2 ou 3 semanas

O tão esperado e comentado patch para Battlefield 4 entrou em fase de certificação. Mas o que isso significa? Significa que todo o conteúdo do patch está finalizado e que passará por certificações em todas a plataformas para evitar quaisquer problemas.

Com essa grande atualização, conhecida como Summer Patch, teremos muitas mudanças no jogo como mudanças no equilíbrio de algumas armas, correções de bugs gerais, melhorias do netcode (aumento na taxa de tickrate), um novo sistema de balanceamento de equipe em servidores públicos e a liberação do mapa noturno.

O mapa noturno que será liberado é o mapa Zavod: Graveyard Shift, onde os jogadores terão que se adaptar a um novo estilo de jogo. A visão noturna será muito útil, bem como outros gadgets adaptados para o período noturno do mapa. No Guia de Estratégia Tática liberado pela DICE, os jogadores tem acesso a várias dicas para que possam obter sucesso nessa batalha. Não contaremos com a presença do helicóptero de escolta e nem com a antiaérea móvel, mas ainda teremos LAVs, MBTs e outros veículos leves que deixarão a batalha noturna ainda mais emocionante.



Além deste mapa noturno, pelo menos outros dois mapas noturnos devem ser liberados futuramente, Infiltration of Shanghai e uma versão noturna (ainda sem nome) do mapa Golmud Railway.

A liberação oficial do Summer Patch deve ocorrer dentro de 2 ou 3 semanas, sendo que após a sua liberação ainda teremos muitos conteúdos a serem lançados para o Battlefield 4 - Mapa Clássico (Dragon Valley), Mapa da Comunidade, entre outras coisas.

Notícia Anterior Próxima Notícia