Mapa da Comunidade não deve contar com MBTs e AMTRAC

Mapa da Comunidade para Battlefield 4 não deve contar com MBTs e AMTRAC

O Mapa da Comunidade está ficando cada vez mais "polido", com um elevado índice de aceitação pelo fãs. O mapa está atualmente em teste no CTE e com o grande feedback recebido pelo jogadores, a DICE vem fazendo as mudanças necessárias. Um nome para o mapa também está em discussão entre os fãs e a DICE.

Recentemente, um desenvolvedor da DICE disse que não devemos esperar por MBTs ou AMTRAC no Mapa da Comunidade. Isso foi dito em uma resposta a uma pergunta de um usuário no reddit. Segundo o desenvolvedor (conhecido no reddit como LegendaryCarmine), o AMTRAC não daria certo neste mapa por ser um veículo adequado apenas para mapas realmente grandes, como o mapa Gulf of Oman, o que não é o caso do Mapa da Comunidade. Ele também comenta que a distância entre os pontos são pequenas, ou seja, podem ser percorridas a pé sem nenhuma dificuldade.

Em relação a presença dos MBTs, quem vem jogando o mapa no CTE deve lembrar que antes eles estavam presentes, mas agora foram retirados. Segundo o desenvolvedor, isso foi necessário para manter o foco do mapa em infantaria, que sempre foi o objetivo desde o inicio do projeto do Mapa da Comunidade, contando apenas com o LAV e helicóptero de transporte.

O que você acha disso? Gostaria de ver outros tipos de veículos no mapa? Ou você concorda com a retirada de veículos pesados? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Notícia Anterior Próxima Notícia