DICE detalha o modo Fighter Squadron para Battlefront e divulga trailer


Hoje foi um dia bem animado para os fãs de Star Wars, o novo modo anunciado para Star Wars: Battlefront foi detalhado e um trailer completo foi divulgado. O trailer mostra um gameplay no modo Fighter Squadron, que parece ser bem divertido e fiel, incluindo os efeitos sonoros.

Abaixo está a publicação feita no site oficial do Star Wars da EA, onde são dados todos os detalhes sobre o novo modo Fighter Squadron.

"Visualmente é extremamente empolgante. O céu fica repleto de naves inimigas, e você consegue ver faíscas e explosões de naves sendo abatidas. Além disso, você conta com música, design de sons e jogabilidade excelentes, fazendo com que você se sinta numa autêntica batalha aérea de Star Wars™."

O Designer Associado Peter Forsman mostra uma verdadeira paixão ao falar sobre o modo Fighter Squadron (Esquadrão de Combate), de Star Wars: Battlefront. Usando como base para as batalhas aéreas as cenas empolgantes dos filmes de Star Wars, o modo será reconhecido instantaneamente e será único em cada rodada.



Em Fighter Squadron, você entrará nas naves lendárias da Aliança Rebelde e do Império Galáctico. Atrás dos manches dos X-wings, A-wings, Caças TIE e Interceptadores TIE, você participará de batalhas aéreas com até 20 jogadores. Naves controladas por IA se unem às batalhas, oferecendo uma experiência intensa e cheia de ação aos jogadores.

O objetivo de sua equipe é destruir mais caças que a outra equipe. Se sua equipe alcançar a pontuação limite de 200 naves derrubadas ou se tiver abatido, dentro do tempo limite, mais naves que a outra equipe, seu lado vence!

Mas não é só com as batalhas aéreas que você deve se preocupar. Naves de transporte estão sendo utilizadas tanto pelos Rebeldes quanto pelos Imperiais, e seu trabalho será atacar as naves da outra equipe ou proteger as suas. Espere por batalhas intensas ao redor das naves de transporte e consiga pontos bônus se você "tomar conta" delas, conforme sugere seu objetivo.


Quando você estiver na cabine, terá várias táticas ofensivas e defensivas à sua disposição. Os canhões a laser de sua nave irão avariar os alvos inimigos e os mísseis causarão um dano muito grande.

"Trave sua mira num inimigo que você estiver perseguindo", aconselha Forsman. "Depois, atire um míssil no momento certo e espere um resultado mortal. Apenas lembre-se de ficar de olho no tempo de recarga de seu arsenal durante as lutas."

Cada lado também possui uma habilidade única de naves: Naves imperiais conseguem ir do ponto A ao ponto B em apenas alguns segundos com seus boosts de velocidade, e os Rebeldes podem ativar um escudo quando as coisas ficam difíceis. Perseguido ou em desvantagem numérica? Ambos os lados podem apertar um dos botões de manobras evasivas para se livrar dos inimigos.

Se quiser obter um reforço para você e sua equipe, procure por itens especiais localizados em áreas específicas do mapa. Muitas vezes, em lugares baixos ou em caminhos aéreos desafiadores, esses itens especiais são difíceis de alcançar, mas com bônus como reparos da nave ou tempos de recarga mais curtos para mísseis, eles definitivamente valem o esforço.

Depois temos aquele item especial único, aquele que, por alguns minutos, faz você pilotar os caças estelares mais cobiçados da galáxia.

"Para os Rebeldes, o Caça Estelar de Herói é a Millennium Falcon. A equipe dos Imperiais irá pilotar a Escravo-1, famosa nave usada por Jango e Boba Fett", explica Peter Forsman.

Além da emoção de pilotar essas naves épicas (dica: tente a vista da cabine para realizar aquela fantasia da batalha de Boba Fett), Caças Estelares de Herói possuem habilidades de ataque e defesa melhores. Aprenda a localização dos itens especiais e você se tornará, rapidamente, o ás do Fighter Squadron.

O Fighter Squadron foi projetado para todos os fãs que já quiseram participar de uma batalha aérea com suas naves favoritas do universo de Star Wars. É bem desafiador, e as batalhas aéreas exigem alguma habilidade, mas Peter Forsman garante que esse modo irá acolher todos os jogadores:

"O fato de que existem inimigos controlados por IA que precisam ser abatidos significa que jogadores que não são grandes pilotos ainda assim podem ajudar sua equipe. O modo Fighter Squadron é, definitivamente, para todos; e você se sentirá em casa se for fã das batalhas de caças estelares de Star Wars", diz Forsman.

Então, seja você um ás ou um piloto novato, esperamos que aproveite seu tempo no ar quando Fighter Squadron for lançado, com Star Wars: Battlefront, no dia 17 de novembro.

Fonte: StarWars.ea.com

Notícia Anterior Próxima Notícia