Battlefield 4: Night Operations não incluirá outros mapas


Todos sabem que um novo mapa noturno está muito próximo de ser liberado para o BF4, chamado Zavod: Graveyard Shift, que inicialmente pensávamos fazer parte de um pacote de mapas noturnos intitulado Night Operations.

Os mapas que a maioria achava que estaria disponível neste "pacote" seria Siege of Shanghai e Golmud Railway, isso porque eles já receberam versões noturnas que entraram em fase de testes no CTE. Além disso, em uma publicação passada da DICE, havia o seguinte texto: "...Três mapas noturnos do "Projeto Night Operations"". Mas infelizmente, o único mapa que teremos para esse "pacote" será o Zavod: Graveyard Shift.


Essa informação foi confirmada no twitter pelo gerente de comunidade do Battlefield (Dan Mitre), ao responder o pessoal da @bf_inside e @BFBulletin.

É provável que a DICE tenha optado apenas por um mapa para que pudessem priorizar a qualidade, evitando o lançamento de mapas com bugs e outros problemas.

O mapa deve ser lançado já no próximo mês, para todos os jogadores Premium e não-Premium (PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360).

Notícia Anterior Próxima Notícia