Battlefield 4: Night Operations - Guia de estratégia tática



Estamos muito próximos da liberação do novo mapa noturno para Battlefield 4, que faz parte do Battlefield 4: Night Operations.  
     
O mapa a ser liberado é o mapa baseado em Zavod 311, chamado Zavod: Graveyard Shift. E para preparar os jogadores para um novo estilo de jogo, a DICE divulgou um guia de estratégia tática, para que você consiga obter os melhores resultados nessa batalha noturna. Confira abaixo.



Dicas gerais para o mapa Zavod: Graveyard Shift

Luzes destrutíveis
À noite, o mapa fica repleto de luzes destrutíveis, que você pode usar a seu favor. Quer ter a certeza de que você terá vantagem ao usar mira noturna? Destrua todas as luzes em uma área e cace seus inimigos!

Nevoeiro
À noite, as áreas exteriores são cobertas de uma espessa neblina - este nevoeiro torna muito difícil a detecção de jogadores no terreno de cima - a menos que você esteja usando uma visão noturna...

Luzes do veículo
Todos os veículos têm luzes, o que torna qualquer um dentro do veículo um alvo fácil - não use veículos, se você quiser ficar escondido!

Rotas alternativas
Com a escuridão descendo sobre o mapa, usar rotas alternativas do mapa é uma tática muito viável para contornar a área do centro e tomar um objetivo por trás dos inimigos.

Use o novo Gun Master para a sua vantagem
Uma nova arma foi adicionada no modo Gun Master para esse mapa, que está predefinida com uma visão noturna - usar esse modo para praticar jogadas noturnas é uma boa dica, principalmente se você não tiver destravado todos os gadgets necessários ainda.


Jogabilidade Stealth e Táticas

Battlefield 4: Night Operations inclui várias melhorias para "gadgets noturnos" e para sua usabilidade no campo de batalha.

Aumento na Velocidade de Corrida
Muito útil para percorrer rapidamente a distância do ponto A ao B, mas faz com que aumente os sons de seus passos, tornando-o um alvo fácil de localizar.

Uso do veículo
Estar em um veículo normalmente significa relativa segurança, mas faróis e motor soa como colocar um grande alvo em suas costas.

Lanterna, laser e outros acessórios de armas
Enquanto podem ser de grande ajuda para a visualização do inimigo, também chamam a atenção para a sua posição e localização exata.


Combinações recomendadas

Smoke + Nightvision
Uma excelente dica é jogar uma granada de fumaça em uma área e utilizar o seu alcance de visão noturna para pegar os inimigos desavisados. Isso funciona melhor em passagens estreitas, como o túnel subterrâneo entre o ponto C & D, por exemplo.

Flare + LMG
Usado contra o Smoke + Nightvision, Flares acabam com os pontos positivos de miras com visão noturna, e você será capaz de cobrir a área do smoke com balas.

Flashbangs + Shotgun / PDW
Usando um flashbang contra um inimigo à noite dá-lhe uma vantagem significativa, ainda mais do que usar um flashbang em condições normais. Limpar a área com tiros de Shotguns bem colocados torna-o mais mortal do que nunca.

Claymores e Minas
Claymores são muito eficazes durante a noite, especialmente se você está sendo caçado. Lembre-se de usar os sons para a sua vantagem, ou por que não a sua lanterna? AT Minas também são muito eficazes para acabar com tanks, mas eles possuem uma nova luz vermelha equipada, para que não fiquem totalmente entregues a própria sorte, lembre-se de manter seus olhos abertos se estiver controlando um veículo!

Fonte: Battlelog.Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia