O que podemos esperar do próximo grande patch para Battlefield 4?


Um grande patch deve ser lançado ainda neste inverno, chamado de "summer patch" por ser verão nos EUA. Não temos ainda uma lista oficial informando quais adições e alterações serão feitas no Battlefield 4 com esse patch, mas sabemos que existe muito conteúdo em teste para Battlefield 4 e que poderia muito bem ser lançado neste próximo patch.

TICKRATE

Uma grande melhoria que certamente deve ser implementada com essa atualização é a alteração do tickrate do servidor, de 30hz para 60hz. Isso traria uma grande melhoria para a questão do netcode. No PC isso já está em teste há algum tempo, mas também entrará em fase de testes no console (Xbox One) após finalizado os testes no PC. É provável que se essa melhoria sair agora, que saia apenas para o PC (por enquanto), mas não podemos afirmar.

MAPAS NOTURNOS

Outro conteúdo que tem grandes chances de sair com essa atualização, são os mapas noturnos. Os fãs estão muito ansiosos para a liberação destes mapas, que são versões noturnas de alguns mapas já existentes no Battlefield 4. Ontem publicamos imagens aqui no site, mostrando a versão noturna atual do mapa Zavod 311, que parece estar muito bem desenvolvido.

MAPA DA COMUNIDADE

Este é outro conteúdo que está sendo trabalhado pela DICE (com ajuda da comunidade) já há algum tempo. A versão mais atual do mapa da comunidade ganhou novas texturas recentemente e parece estar caminhando para sua versão final, apesar de ainda faltar algumas coisas no mapa. Sendo assim, o Mapa da Comunidade pode muito bem aparecer nessa próxima atualização.

MAPA CLÁSSICO

Um mapa clássico está sendo totalmente remasterizado para o Battlefield 4, sendo este mapa chamado Dragon Valley. Esse mapa, que foi escolhido dentre muitas outras opções, é um mapa do Battlefield 2 que foi muito jogado. Como não faz muito tempo que ele entrou em testes no CTE, pode ser que não dê as caras nessa próxima atualização, mas não está totalmente descartado. Outros mapas clássicos poderão ser liberados no futuro, segundo a própria DICE.

OUTRAS ALTERAÇÕES

Muitas outras alterações deverão ser feitas com essa próxima grande atualização do Battlefield 4, tais como melhorias gerais na estabilidade do jogo, alterações em algumas armas (como por exemplo, TV Míssil), alteração no sistema de auto-balance do servidor, dentre outras coisas que saberemos em breve.

É importante estarmos cientes de duas coisas... A primeira é que todas essas grandes mudanças que virão podem ser testadas no CTE. Por isso, se você ainda não participa do CTE para o Battlefield 4, faça o seu cadastro e dê o seu feedback para deixar o jogo cada vez melhor. Uma versão do CTE (BF4) para Xbox One foi liberada recentemente. A segunda é que todo esse conteúdo será "free", ou seja, basta ter o jogo base (Premium ou não) para poder receber os conteúdos futuros.

Notícia Anterior Próxima Notícia