Battlefield 4 ainda poderá receber outros mapas clássicos após Dragon Valley


Battlefield 4 ainda hoje é o jogo mais jogado da série, mesmo após o lançamento de Battlefield Hardline. E se depender dos fãs, ainda continuará sendo muito jogado durante muito tempo.

Essa alta atividade de jogadores no BF4 se deve principalmente ao suporte dado pela DICE desde o seu lançamento, lançando novos conteúdos até hoje, mesmo após o encerramento do calendário Premium com suas DLCs.

Sabemos que a DICE está trabalhando em muitos conteúdos para o Batttlefield 4, tais como mapas noturnos, mapa da comunidade e mais recentemente, um mapa clássico (Dragon Valley) do Battlefield 2 totalmente remasterizado para o Battlefield 4. Isso sem contar que estão sempre melhorando outras questões envolvendo a estabilidade do jogo, como o netcode.

E hoje temos mais uma notícia para o fãs, que poderá deixá-los ainda mais animados. Segundo um desenvolvedor da DICE, pode ser possível que a DICE trabalhe na remasterização de outros mapas clássicos da série, liberando-os para o Battlefield 4. Mas devemos estar cientes que isso não foi uma promessa, o desenvolvedor apenas disse que isso é possível, ao responder um fã no twitter sobre a liberação de outros mapas clássicos. Veja o que ele disse: "...Quanto mais pessoas continuarem jogando (BF4), maiores as chances (de liberarem outros mapas clássicos)".

O que você acha disso? Battlefield 4 ainda tem uma longa vida pela frente? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Notícia Anterior Próxima Notícia