DICE anuncia correção do bug de "falsa recarga" e explica mudanças na velocidade dos "turrets"


Um representante da DICE no twitter disse recentemente que eles encontraram a solução para um antigo problema no Battlefield, que ocorre desde o Battlefield 3. Esse problema em questão é a "falsa recarga", que ocorre devido a um defeito no código de rede levando a uma falta de coordenação entre o cliente e o servidor do jogo. O servidor decide parar a recarga, enquanto o cliente reproduz a animação completa. Essa correção será adicionada ao CTE na próxima semana.

No vídeo abaixo você pode ver melhor como ocorre esse problema.



Uma outra mudança que a DICE está trabalhando e que será lançada com o "Summer Patch", é a alteração na velocidade dos turrets no jogo. Mas o que seria isso? Basicamente é a velocidade de giro dos "tambores" dos tanks, onde fica seu canhão, mas também refere-se ao giro de outras armas/estruturas de veículos, como a metralhadora do gunner dos tanks e helicópteros de ataque, ou seja, para todos os veículos que possuem essa estrutura giratória com uma arma (AAs móveis e fixas, etc).

O vídeo abaixo mostra uma diferença na velocidade dos turrets em tanks no PC e no Console. O vídeo serve apenas para ter uma ideia de como isso é ou funciona, já que o jogo mostrado no vídeo é o Battlefield 3 e não Battlefield 4.



O que os desenvolvedores perceberam foi que a velocidade dos turrets estava desregulada com os servidores de 60hz / 120hz de tickrate. Como sabemos, servidores com 60hz / 120hz de tickrate estão sendo testados no PC e o sistema de turrets estava muito lento, precisando alguns ajustes. Pode parecer que não, mas a velocidade dos turrets atrapalha muito, interferindo na jogabilidade.

Para saber detalhes sobre o que podemos esperar da próxima grande atualização para Battlefield 4, basta clicar aqui.

Notícia Anterior Próxima Notícia