Battlefield 4 CTE recebe nova atualização para testes do 'Summer Patch'


Hoje a DICE liberou uma nova atualização para o CTE do Battlefield 4. Essa atualização faz parte das etapas de testes finais para o Summer Patch, que será lançado em breve na versão final do jogo. A atualização de hoje é a segunda etapa, trazendo algumas correções gerais para o jogo.

As principais mudanças estão citadas abaixo.

Atualizações no Gameplay - O Flashbang sofreu uma leve alteração, agora ao invés de uma textura noisy (flashes de aliados) ou uma tela preta (flashes de inimigos), você verá uma tela branca em ambos, mas com diferentes durações. TV-míssil teve sua física revertida para o protótipo da física do UCAV, tornando a sua curva mais precisa. Houve também uma diminuição no tamanho do volume de colisão. O jogador agora fica invisível ao disparar mísseis (TV-míssil), o que impede jogador de aparecer na frente do helicóptero. Na Desert Eagle houve uma alteração no projétil, de sniper para o tipo DMR. Jatos e Helicópteros receberam correções referentes a mobilidade e tiveram a cor amarelo-laranja removidas do cockpit (Exército Americano).

Atualizações no mapa noturno Zavod Graveyard Shift - O mapa recebeu algumas correções/melhorias, com melhorias na iluminação da torre de radar, na região onde ficam os tanques próximos a cerca e melhorias na iluminação de edifícios. A tonalidade do céu foi ajustada para dar uma maior impressão de uma partida noturna. Houve também algumas correções gerais no terreno.

Outras alterações diversas foram feitas como a correção de um problema (crash) nos servidores e alterações na alta taxa de Tickrate.

Notícia Anterior Próxima Notícia