Battlefield 4 CTE recebe atualização e programação futura


Foi lançada hoje uma atualização no CTE para o Battlefield 4 no PC, trazendo algumas alterações no jogo. Essa atualização recebeu uma publicação oficial no Battlelog do CTE, após um bom tempo sem publicações detalhando as alterações, isso porque uma grande parte da equipe da DICE estava de férias. Agora, com o retorno de todos da DICE, as atualizações voltaram a ser detalhadas com suas publicações.

Além dos detalhes da atualização de hoje e das passadas, foi publicado uma "agenda de divulgação" para as próximas atualizações no CTE. Abaixo você confere todos os detalhes sobre as atualizações envolvendo o CTE para Battlefield 4.

SUMMER PATCH - TESTE IMINENTE
O lançamento de hoje marca o último lançamento protótipo por algum tempo, já que a DICE está se aproximando da finalização do Summer Patch - como de costume, isto significa que estarão publicando conteúdos para o CTE (tanto em PC e Xbox One) mais próximos de suas versões finais que estarão no Summer Patch.

MAS E QUANTO AO PROTÓTIPO DE DRAGON VALLEY NO XBOX ONE?
Não se preocupe, os jogadores do XB1 terão duas semanas de ação em Dragon Valley no CTE uma vez que estiverem sendo finalizados os testes pra o lançamento do Summer Patch. Jogadores do XONE jogarão a mais recente versão do mapa, antes mesmo do PC.


CTE - AGENDA DE DIVULGAÇÃO
Isso significa que os próximos lançamentos para o CTE terão algumas coisas como as citadas abaixo:

CTE PC - Lançamento do Protótipo (hoje)
Inclui a mais recente versão do protótipo para o teste específico de correção do bug de recarga e outras coisas.

CTE PC / XB1 - Teste de lançamento (Summer Patch)
Inclui o conteúdo mais recente que estará no Summer Patch e correções no desempenho, estabilidade e outras coisas (DICE pede para que a comunidade ajude um pouco mais neste momento, testando os mapas noturnos e outras alterações no jogo)

CTE PC / XB1 - Teste de lançamento #2, #3 etc
Serão seguidos os padrões do primeiro teste de lançamento, com o maior número de atualizações que a DICE considere necessário com base em testes e dados enviados pelos jogadores no CTE para ambas as plataformas.

CTE XB1 - Liberação do mapa Dragon Valley
Uma vez que a fase de testes para o Summer Patch esteja sendo finalizada, será liberado o mapa Dragon Valley (versão mais recente) para o CTE no XB1 por pelo menos duas semanas.

CTE PC / XB1 - lançamento do Protótipo
Neste momento os testes no mapa Dragon Valley no CTE do XB1 serão desativados, focando-se no próximo mapa a ser lançado - o mapa da comunidade. A DICE planeja uma grande grade de atualização para esse momento e também estará testando os conteúdos do Summer Patch.

ATUALIZAÇÕES

Muitas alterações foram feitas no Battlefield 4 CTE (incluindo a atualização de hoje) desde a atualização CL 163.420 (liberação de Dragon Valley), sendo a última com divulgação oficial das alterações. Abaixo estão as principais alterações feitas.

Zavod 311 - Foram realizadas atualizações do mapa Zavod 311 em sua versão noturna, como correções de luzes, veículos e melhorias no ambiente em geral.

Tickrate - Também recebeu grandes alterações, corrigindo problemas no levolution em Paracel Storm que ocorriam quando executado em um tickrate alto. Foi definido uma taxa de rotação máxima para as câmeras estáticas do free look, evitando a sua inutilidade ao adicionar sensibilidade ao mouse ou joystick. Foram adicionados comandos RSP (Rental Server Provider) para permitir a limitação máxima do tickrate do servidor em um hardware especial.

Mapa da Comunidade - Alterações também foram feitas com adição de neblina em regiões altas, efeitos de lama, adição de texturas, ajustes na altura do terreno, muitas atualizações no ambiente geral do mapa (cachoeira, árvores, rio, vegetação em geral) e ajustes nos pontos de spawn.

Atualizações no Gameplay - os turrets foram corrigidos nos veículos, mísseis guiados por radar passivo foram atualizados para continuar voando quando não guiados, revertida a física UCAV usada no TV Míssil para melhorar a sua curva. Houve também atualização no efeito da Flashbang, onde o desaparecimento dos ícones do HUD deve coincidir com o efeito de cegueira e jogadores em posição protegida (dentro de um tank por exemplo) não ficarão cegos.

Atualizações nas armas - Foi corrigido o bug da "falsa recarga", onde o cliente e o servidor não estavam sincronizados.

Correções diversas - Muitas correções foram feitas, como correção no balanceamento de times no SQDM, melhorias no modo GunMaster (adição de LiveScoreboard, rastreamento de nível), entre outras alterações.

Notícia Anterior Próxima Notícia