Battlefield Hardline - Atualização de Criminal Activity foi adiada para o PC


Devido a um problema técnico a atualização para PC teve que ser remarcada, agora ela será lançada dia 22 de Junho. Confira a nota oficial da DICE.

Devido a um problema técnico remarcamos a atualização 1.03 de Battlefield Hardline para o PC. A nova data é dia 22 de Junho. A manutenção irá durar uma hora, mas se tudo correr bem os servidores não ficarão offline. Essa atualização irá trazer a todos os membros Premium de BFH o conteúdo de Battlefield Hardline: Criminal Activity.

Como um sinal de gratidão pela paciência iremos dar um Pacote de Batalha para os jogadores Premium do PC.

Até a atualização for lançada, na Segunda-Feira, algumas características do Battlefield Hardline podem estar limitadas ou com problemas, incluindo:
  • Partida Rápida.
  • Configurações.
  • Página dos Pacotes de Batalha.
Até lá, os mapas do jogo base e modos de jogo ainda podem ser jogados. Você ainda pode baixar a atualização atual para o PC que te dará acesso a primeira expansão de Battlefield Hardline, Criminal Activity, como armas e acessórios. Porém, você ainda não terá acesso aos mapas e modos de jogo até o lançamento do Patch 1.03 na Segunda-Feira.

Os jogadores de PC que possuem o pacote Premium também podem jogar Battlefield Hardline: Criminal Activity no Teste da Comunidade. Se você ainda não é um membro CTE, pode se cadastrar clicando aqui.

Notícia Anterior Próxima Notícia