Star Wars Battlefront possui mapas dinâmicos que se adaptam de acordo com o time que está ganhando


Enquanto você estiver jogando nos mapas de Star Wars: Battlefront coisas estarão acontecendo em segundo plano, dependendo do lado que estiver ganhando a partida.

Em uma entrevista para a IGN, o Gerente Geral da DICE, Patrick Pach confirmou essa nova funcionalidade e explicou como ela funciona.

"Temos um novo mecanismo que chamamos de 'Além da Batalha'. O mais interessante é que fizemos isso com a ajuda do feedback dos jogadores. Dependendo do lado que estiver ganhando ou perdendo, os acontecimentos da partida podem mudar."

A atmosfera da batalha irá refletir na partida. O lado que está dominando a partida poderá ver em segundo plano que os seus esforços estão valendo a pena. Por exemplo, em Tattooine, a Aliança Rebelde poderá ver um Imperial Star Destroyer em chamas caindo no planeta.

"É o que você geralmente faz na UI, faz as coisas não ficaram muito obvias. Vagarosamente mostra quem está ganhando, e eu acho que é uma ideia brilhante te dar a informação e passar a emoção que você precisa para entender ou mudar os planos. Você não precisa de luzes piscantes para te fazer enxergar. É parte do mundo."

Star Wars: Battlefront será lançado dia 20 de Novembro para PC, Xbox One e Playstation 4.

Fonte: Videogamer.com

Notícia Anterior Próxima Notícia