Entenda a importância da movimentação em uma partida de Domination no BF4


Todos que jogam ou já jogaram uma partida de Domination no BF4, sabem que o ritmo da partida é um pouco mais acelerado, quando comparado ao modo coquista por exemplo. Mas ao contrário do que alguns pensam, para se obter sucesso em Domination é necessário muito mais do que sair correndo para pegar bandeira atirando em quantos inimigos puder.

A chave para vitória é a correta movimentação da equipe no mapa, explorando adequadamente cada detalhe. A equipe deve saber o melhores pontos para invadir uma bandeira e também os melhores pontos para defendê-la. O jogador também deve saber usar o mapa em seu favor, como por exemplo, explodindo botijões ou abrindo frestas em divisórias para proteger determinado local e surpreender o inimigo.

Abaixo está um vídeo completo, criado pelo nosso parceiro Borges, com todas as dicas que você precisa para se dar bem no modo Domination no mapa Zavod 311 de Battlefield 4. Confira:


Se gostou desse vídeo, não deixe de se inscrever no nosso canal para sempre receber os melhores conteúdos sobre a série Battlefield. Inscreva-se clicando no botão abaixo.

Notícia Anterior Próxima Notícia