Novas armas e o retorno do modo Gun Master na atualização de Maio do Battlefield 4


A DICE continua melhorando o Battlefield 4 para deixá-lo com a melhor jogabilidade possível. Na próxima atualização, chamada de Spring Patch (que será lançada em Maio para todas as plataformas), eles escutaram os jogadores e vão dar o que a maioria quer, mais armas. Confira abaixo.

Cinco Novas Armas

Algumas dessas armas são as favoritas dos fãs de longa data, outras são baseadas nos aspectos de jogabilidade únicos. Essas são as cinco novas armas.

AN-94
Groza-1
Groza-2
L86A1
Mare's Leg



Balanceamento Completo das Armas
Na próxima atualização renovamos o dano e a supressão das armas. Mudamos cada arma do jogo. Nosso objetivo é criar papeis distintos para cada arma de cada classe.



Retorno do modo Gun Master
Estamos trazendo o modo Gun Master, que era bem popular em Battlefield 3: Close Quarters. Esse modo de jogo é parecido com o Team Deathmatch, a diferença é que você não escolhe a arma que vai usar. Você troca de arma cada vez que mata dois inimigos consecutivamente, quem for o primeiro jogador a matar alguém com a última arma, ganha.

O modo vai ter cinco configurações com 18 armas diferentes, cada:

Padrão
Esse modo contém rifles, metralhadores, espingardas e pistolas, e acaba com a M9 Bayonet.

Clássico
Rifles clássicos, metralhadoras, espingardas e pistolas, também acabando com a M9 Bayonet.

Pistola
Nessa configuração você só pode usar pistolas, e acaba com a faca de sobrevivência.

DLC
Esse modo de jogo você pode jogar com as armas das expansões, incluindo o arco Phantom.

Troll
Vendo com o Gun Master é um "modo festa" tivemos que fazer uma configuração com armas sem noção, essa começa com um escudo balístico (como arma) e fica ainda mais doido.


Estabilidade no PC e melhorias no netcode
Por último, melhoramos a estabilidade do cliente em todas as plataformas e resolvemos vários problemas que geravam crashes.

Para os crashes no PC, usamos o Teste da Comunidade do Battlefield 4 para resolver essa situação. Focamos em crashes e problemas entre o cliente e o servidor, não crashes relacionados a drivers de vídeo desatualizados.

Pedimos a todos os jogadores para atualizarem o driver de vídeo para a última versão estável.


Lista de Mudanças
Publicaremos a lista de mudanças em breve para mais detalhes sobre o que exatamente mudou e que foi melhorado no Spring Patch.

Esperamos ver vocês no Battlefield.

David Sirland
Produtor na DICE LA

Notícia Anterior Próxima Notícia