Confira o que está por vir na primeira atualização de Battlefield Hardline


Após um mês do seu lançamento, Battlefield Hardline irá receber a primeira atualização, que já estava na hora.

Thaddeus Sasser, Designer Líder do Multiplayer do BFH liberou os detalhes sobre a primeira atualização para o jogo, que está para chegar em breve. A lista contem as 5 coisas mais pedidas pela comunidade. Os seguintes itens serão resolvidos na atualização.

  1. Problemas no Punkbuster - Estamos resolvendo o problema do alto uso de CPU que alguns jogadores estão tendo.
  2. Driver de DirectX da Nvidia - Estamos trabalhando com a equipe da Nvidia para criar novos drivers e resolver vários crashes.
  3. Aumentar o tempo em Conquest - Estamos estendendo a duração do modo Conquest, aumentando o número de tickets.
  4. Pontos de posicionamento no TDM - Estamos ajustando os pontos de posicionamento no modo TDM.
  5. Vários ajustes nas armas - Estamos equilibrando algumas armas de acordo com o feedback dos jogadores, mais detalhes serão liberados em breve.

Essas são as prioridades, mas não são apenas essas as mudanças, confira a lista divulgada por Sasser que contém mais detalhes sobre mudanças e problemas resolvidos, que foi liberada no começo do mês e que também estarão inclusos na atualização.

Sasser falou que a atualização é focada na estabilidade: "O lançamento de Battlefield Hardline foi estável, porém, sempre pode ficar melhor, vocês poderão ver vários problemas resolvidos e terão menos crashes nessa atualização. Se o seu problema não está na lista, não se desespere, apenas lembre-se que não significa que não será resolvido, estamos trabalhando duro todo o dia para melhorar a jogabilidade e fazer o Battlefield Hardline ainda mais divertido."

Sasser também revelou que o programa da EA de alugar servidores nos consoles estará disponível nessa atualização. Os jogadores que possuem o jogo poderão alugar um servidor privado e customizar as opções, assim como era em Battlefield 3 e Battlefield 4.

Fonte: MP1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia