A guerra acabou... Pelo menos para Battlefield Heroes e Battlefield Play4Free


É com grande tristeza, que nós da equipe Battlefield Brasil, anunciamos o fim de Battlefield Heroes e Battlefield Play4Free. Apesar de serem títulos já não tão jogados pela nossa comunidade, o encerramento de um título para a série é muito ruim.

Este anúncio foi feito hoje no site de cada jogo, que você pode conferir logo abaixo.

Caros Heróis, a guerra acabou! Você teve uma luta longa e difícil, mas o tempo para a paz nos espera. Os Nationals e Royals finalmente foram capazes de deixar o passado para trás e fazer uma trégua. Com a paz vem o fim de uma grande história, e assim, com o coração pesado é que devemos informá-lo, que na terça-feira do dia 14 de julho de 2015 estaremos encerrando Battlefield Heroes, parando o serviço em sua totalidade. Esta não é uma escolha fácil, mas acreditamos que é o momento certo para aposentar este jogo veterano. Gostaríamos de agradecer a todos que nos apoiaram ao longo dos anos. Foi um prazer para nós ter entretido vocês por tanto tempo, e esperamos que você tenha se divertido muito ao jogar Battlefield Heroes. Aqueles de vocês que ainda tem um saldo de moeda do jogo são incentivados a gastá-lo antes que o jogo não esteja mais disponível em 14 de julho de 2015. Além disso, a partir de agora até a data de encerramento também estaremos desativando a funcionalidade de compra de fundos para o Play4Free, bem como a capacidade de registrar novas contas. Obrigado por jogar Battlefield Heroes!


Soldados, histórias lendárias do campo de batalha serão para sempre. Você fez um bom combate, e agora chega o momento da tranquilidade e paz. Estamos tristes em anunciar que no dia 14 de julho de 2015 estaremos encerrando o Battlefield Play4Free e desligaremos todos os serviços para o jogo. Esta não é uma escolha fácil, mas acreditamos que seja o momento certo para aposentar este jogo veterano. Agradecemos o apoio que nos deram, nós apreciamos a criação deste novo estilo de um jogo Battlefield e nós esperamos que você tenha gostado de jogar. Ainda deixaremos Battlefield Play4Free por mais alguns meses. Se você tem um saldo de moeda do jogo, nós o encorajamos a gastá-lo antes de 14 de julho de 2015. Enquanto você pode gastar a moeda que você já tem, estamos desativando a funcionalidade de compra de fundos para o Play4Free, bem como a capacidade de registrar novas contas, a partir de agora até a data de encerramento. Obrigado novamente para jogar Battlefield Play4Free!

Você já jogou ou joga algum deles? O que acha dessa notícia? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Notícia Anterior Próxima Notícia