Saiba detalhes sobre o modo de jogo 'Resgate' para Battlefield Hardline


Como todos sabem, Battlefield Hardline está trazendo muitas novidades para a série Battlefield. E os modos de jogos estão inclusos nessas novidades. Dessa vez, em uma publicação oficial no site do Battlefield o modo Resgate foi detalhado pelo Designer de Sistemas da Visceral - Ben Gaciu. Confira abaixo a publicação oficial.

Resgate é novo na franquia Battlefield, e é provavelmente nossa maior diferença dos jogos anteriores da série. Como policiais, seu trabalho é entrar, pegar um refém e sair. Como criminosos, é preciso impedir o resgate de reféns como se sua vida dependesse disso, porque talvez dependa! Como nosso novo modo Mira, cada equipe tem cinco jogadores, e você vence a partida ganhando cinco de nove rodadas.

Este modo é centrado em distração e furtividade. Existem dois reféns, mas os policiais só precisam salvar um deles, criando uma escolha interessante para jogadores de ambas as equipes. Como criminosos, como vamos guardar os dois reféns ao mesmo tempo que reagimos como uma equipe completa quando o ataque vier? Como policiais, dividimos nossas forças para uma chance resgatar um dos reféns ou ficamos como uma unidade para aumentar nossas chances de sobrevivência?


A estratégia da primeira rodada é complexa, mas as rodadas seguintes se tornam ainda mais interessantes. Equipes bem sucedidas não podem repetir uma única estratégia em uma partida completa, pois a sua previsibilidade será sua derrota. Nós até mantivemos a destruição presente entre as rodadas, adicionando mais uma camada de estratégia, explodir o telhado foi barulhento na última rodadas, mas agora está completamente aberto e podemos usar ele furtivamente. E assim o jogo se transforma em um jogo de enganação, blefe e distração com a outra equipe para manter o elemento surpresa.

Que é onde os equipamentos de Hardline realmente brilham. Pequenos detalhes, como uma Isca bem posicionada, o uso inteligente de Furtivo ou um importante Reviver podem ser a diferença entre a vitória e derrota. Minha estratégia favorita em Resgate é encontrar novas rotas com a Tirolesa e Gancho, surpreendendo os meus inimigos de locais inesperados, e fazendo com que fiquem preocupados com essas rotas em rodadas futuras, enquanto eu tranquilamente entro pela porta da frente na qual eles não estão mais prestando atenção.


Claro que todos terão suas estratégias próprias, que irão mudar entre rodadas, durante partidas e através dos meses jogando Hardline. Com poucos jogadores, várias rodadas e camadas de complexidades, Resgate é feito especialmente para nosso público competitivo, o que provavelmente inclui muitos de vocês lendo essa postagem agora.

Resgate é, para mim, um modo especial principalmente por essa razão. Mal posso esperar para ele estar em suas mãos.

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia