Nova edição do Battlefest começa hoje, saiba todos os detalhes


Uma nova edição para o Battlefest foi anunciada e começa hoje. Esse evento promete trazer muitas coisas para interação da comunidade, incluindo eventos de XP duplo e muito, muito mais.

Se você é um jogador de Battlefield Hardline, certifique-se para chegar às ruas neste próximo mês para participar das celebrações. Confira abaixo a programação completa para Battlefield Hardline.

26 março - 30 março
EVENTO DE XP DUPLO
Neste fim de semana, você vai receberá o dobro de XP em Battlefield Hardline. Vá para o jogo, jogue o objetivo, e suba no rank mais rápido do que uma bala.


27 março
GANHE UM BATTLEPACK DE OURO
Entre no Battlefield Hardline no dia 27 de Março e você receberá um Battlepack de ouro, contendo muitos prêmios no jogo como camuflagens, acessórios de armas e auxilio de XP.


7 abril - 4 maio
SEMANAS DAS CLASSES
Operador, Mecânico, Especialista e Enforcer. Vamos comemorar cada classe em Battlefield Hardline, que terão ótimas dicas para cada um, e missões comunitárias relacionadas com a classe de acolhimento onde você pode ter vantagens exclusivas.


7 abril - 30 abril
CONCURSO "SHADOWPLAY" PC
Jogadores de PC serão desafiados pela NVidia para captar o seu momento mais radical em Battlefield Hardline, tendo uma chance de ganhar super PCs. Veja as regras oficiais do concurso "ShadowPlay" PC (disponíveis a partir de 7 de abril).

16 de abril
COMPETIÇÃO
Fique ligado para mais informações e detalhes sobre como participar, em breve!

Abril 22- 23 de abril
JOGO COM OS DESENVOLVEDORES
Desenvolvedores da Visceral e da DICE jogarão Hardline em servidores específicos e deixarão os fãs competir com e contra eles. Mostre suas habilidades para eles.


4 maio - 11 maio
MISSÃO DA COMUNIDADE
Mostre o quão firme você está com sua equipe no modo Hotwire (Ligação Direta) em ritmo acelerado. Os prêmios dependerão do sucesso dessa missão.


E é claro, esse evento também envolverá os jogadores de Battlefield 4. Abaixo está a programação completa do evento para o Battlefield 4.

31 março - 15 abril
VENDA DA PÁSCOA - BATTLEPACKS e KITS DE ATALHO
Os Battlepacks vão conter auxilio de XP, camuflagens, facas e outros itens no jogo. Kits de atalho deixarão você desbloquear todas as armas de uma variedade específica, como granadas ou fuzis de assalto.

Agora, você pode obter até 50% de desconto em Battlepacks e Kits de atalho com a Venda de Páscoa. Restrições e condições se aplicam. Verifique a sua plataforma de jogo específica para obter detalhes sobre as ofertas. Note que algumas variações sobre o conteúdo e início / fim as vezes se aplicam.

15 abril - 4 maio
GANHE BATTLEPACK DE OURO
Contém auxilo de XP, acessórios de armas, camuflagens, e mais: Faça o login a partir de 15 de Abril e você receberá um brilhante Battlepack de ouro.

22 abril - 29 abril
CONCURSO "BATTLESTEAL"
Hora de ser criativo - e desonesto. Faça a sua melhor Print Screen para o "Battlesteal", envie-a, e você terá a chance de ser generosamente recompensado. Leia os termos aqui, Brasil não aparece listado (talvez tenhamos outras regras para nosso país que serão reveladas em breve).

28 abril - 4 maio
MISSÃO DA COMUNIDADE ZODÍACA
Mostre suas habilidades na Missão da Comunidade "Zodíaca" para reivindicar uma especial Dog Tag "Aries"...

30 abril - 4 maio
SEMANA DE XP DUPLO
Pronto para subir no rank? Certifique-se de jogar Battlefield 4 entre 30 de abril e 4 de maio: o XP será duplicado em comemoração ao Battlefest.

É importante ressaltar que mais eventos para Battlefield 4 ocorrerão após o Battlefest. No final de maio, uma DLC de Armas será lançada, contendo cinco novas armas e o novo modo Gun Master. Além disso, o projeto do Mapa da Comunidade continua, permitindo que você projete um novo mapa para o Multiplayer de Battlefield 4 em conjunto com a DICE.

Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Fonte: Battlelog.Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia