Electronic Arts detalha o sistema ati-pirataria DRM de Battlefield Hardline


A Electronic Arts detalhou o processo de bloqueio para seus jogos na Origin. Como relatamos aqui, recentemente um site informou que a plataforma de distribuição digital da Electronic Arts havia negado acesso a um jogo, neste caso Battlefield Hardline, quando detectou que foram feitas muitas mudanças de hardware.

Um porta-voz da Electronic Arts disse que o problema é uma medida de segurança na Origin e não há medidas anti-pirataria adicionais. "A autenticação de origem permite que você instale o jogo em até 5 computadores diferentes a cada 24 horas," disse o porta-voz  da EA. "Nosso serviço de suporte ao cliente pode ajudar os jogadores a fazerem benchmarks que exigem mais de 5 configurações de hardware em um período de 24 horas," concluiu ele.

A Electronic Arts não implementou medidas adicionais contra a pirataria em Battlefield Hardline, jogo exclusivo na plataforma digital de distribuição da Origin. Agora que você sabe, você pode aproveitar e participar do Battlefest de Battlefield Hardline para receber bônus de experiência, Battlepacks e vantagens exclusivas. Se você ainda não decidiu se vai comprar o jogo, você pode conferir uma análise detalhada feita pela IGN.

Fonte: Levelup.com

Notícia Anterior Próxima Notícia