Battlefield 4 - Próxima atualização trará novas armas e modo de jogo


A próxima atualização de Battlefield 4 não será apenas para consertar bugs e modificar algumas coisas no jogo. Ela trará novas armas e um modo de jogo que os jogadores já viram em Battlefield 3.

Como você sabe, estamos sempre modificando a jogabilidade de Battlefield 4 com a ajuda de vocês no Teste da Comunidade e o seu feedback. Além disso, estamos adicionando novas características ao jogo. Chegando no final de Maio, a próxima atualização de Battlefield 4 trará alguns brinquedos novos.

Por exemplo, estamos trazendo um modo de jogo já visto em de Battlefield 3, Gun Master. Nesse modo, o objetivo é matar os inimigos com uma arma específica, uma de cada vez. Quando matar o suficiente com aquela arma, o jogador irá para a próxima arma. Isso continua até chegar a última arma e você eliminar o inimigo e ganhar a partida.

A Caixa de Arma trará cinco novas armas para Battlefield 4, incluindo um rifle estilo lever-action e o rifle russo de assalto favorito dos jogadores nos Battlefield's anteriores. Fique ligado para mais informações sobre o nome exato das armas.

E falando de armas, todas as armas de Battlefield 4 receberam modificações para deixar as batalhas mais equilibradas. A imagem abaixo mostra os diferentes efeitos que as armas tem em alcances diferentes.


Fique ligado no Battlefield Brasil para mais informações sobre a atualização de Battlefield 4 e novidades no Battlefield Hardline.

Fonte: Battlelog.Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia