Revelado informaçõe sobre o Beta de Battlefield Hardline


Foi confirmado hoje pela Visceral Games que a segunda versão Beta de Battlefield Hardline está chegando para todas as plataformas, PC, Xbox One, Playstation 4, Xbox 360 e Playstation 3.

No site oficial do Battlefield a Visceral liberou novos detalhes sobre o Beta, assim os fãs já sabem o que está por vir e o que esperar do jogo na versão de teste.

Durante o Beta os jogadores terão acesso a dois Modos de Jogo, Hotwire e o conhecido e adorado Conquest com 64 jogadores. Hotwire é focado em combate veicular e perseguições em alta velocidade, que já foi mostrado em alguns vídeos por Youtubers que tiveram acesso ao jogo.

De acordo com a Visceral, a progressão do jogador será liberada totalmente, isso significa que você pode chegar até o nível que quiser. Novas imagens também foram divulgadas, provavelmente dos dois mapas que estarão disponíveis para serem jogados, Dust Bowl e Downtown. Confira abaixo:





Infelizmente, não foi divulgado uma data exata para o Beta, os ansiosos terão que esperar até a Visceral Games estiver pronta para revelar. Como um membro da VG falou pelo Twitter: "A Visceral não irá fazer nenhum anúncio sobre a data do Beta até ter certeza de que tudo está em ordem e pronto." 

Fiquem atentos no site Battlefield Brasil para mais informações de Battlefield Hardline e outros jogos da série.

Fonte: Mp1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia