Revelada data de lançamento da expansão Final Stand de Battlefield 4


E finalmente temos uma data para a última expansão de Battlefield 4, muitos jogadores já estão familiarizados com os novos mapas, armas e veículos pois ela pôde ser jogada no Teste da Comunidade, mas agora uma há uma data para ela ser lançada oficialmente.

A conclusão épica é eminente. Battlefield 4: Final Stand, com quatro novos mapas árticos e armas futurísticas estará disponível dia 18 de Novembro para os jogadores Premium de todas as plataformas. E temos muitas novidades para aqueles que vão se juntar a batalha as nevadas paisagens russas. Os quatro novos mapas são: Operation Whiteout, Hammerhead, Hangar 21 e Giants of Karelia.

Nós trabalhamos duro para garantir que vocês iriam gostar das novas armas, acessórios e veículos em Final Stand. Você irá percorrer o mapa com o novo veículo Snowmobile e poderá usar também o novo Hovertank. Protótipos de armas com alta tecnologia como a devastadora railgun Rorsh MK-1 irão fazer o seu dedo do gatilho coçar.

Battlefield 4: Final Stand estará disponível para os jogadores Não-Premium no dia 2 de Dezembro, se você está ansioso para entrar logo na batalha com Final Stand com duas semanas de antecedência, torne-se um Membro-Premium de Battlefield 4.

Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Fonte: Battlelog.Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia