Como sobreviver em Battlefield 4 - 5 Dicas para novos jogadores


Então você acabou de comprar Battlefield 4? Pronto para dar os primeiros passos para o glorioso caus da batalha? Pode ser um pouco difícil para um novo jogador acompanhar as novas opções de jogabilidade e jogadores de patente alta, mas não se preocupe, apenas siga as dicas abaixo e poderá alcançar o ritmo dos outros jogadores.

DICA 1: Jogue o modo Conquista
Não sabe qual modo de jogo tentar primeiro? Você vai aprender rapidamente com o modo clássico do Battlefield, Conquista. Aqui o seu time precisa capturar e segurar o maior número de bandeiras possível para drenar o ticket do seu oponente até chegar a zero. Você vai enfrentar tiroteio intenso, dog fights épicas, o uso de acessórios é muito útil e vai capturar e defender muitas bandeiras.


DICA 2: Saiba o que você vai fazer
Há quatro classes disponíveis em Battlefield 4, cada um com seu papel específico, além de matar o inimigo, é claro.

Engenheiro: Pode neutralizar veículos inimigos e reparar o de seus aliados, sempre equipe a Ferramente de Reparo pois ela é o acessório mais útil da classe.

Assalto: Não deixe o nome te enganar, jogar com essa classe é reviver e curar seus aliados enquanto está em fogo cruzado, distribua bastante pacotes médicos e equipe seu desfibrilador.

Suporte: A função de um suporte é dar munição aos jogadores do seu time, essa classe é uma das mais importantes, pois fica difícil matar os inimigos sem balas. Eles também tem acesso as mortíferas metralhadores leves.

Batedor: Eles são os atiradores de elite do Battlefield, ficam escondidos à distância e esperam para ter uma boa visão do inimigo e matá-los. Essa classe também possui muitos acessórios importantes para a batalha, como explosivos C4 e um sensor de movimento, ótimo para não ser pego desprevenido.


DICA 3: O poder dos Pacotes de Batalha
Os Pacotes de Batalha podem ser desbloqueados por vários métodos, comprando, subindo de patente no Battlefield 4, sendo um Membro-Premium ou participar dos eventos do jogo, como a Battlefest. Além de camuflagens e outros acessórios, os pacotes contém o Auxílio de EXP que vão te ajudar a subir de patente rapidamente. Eles podem ser usados junto com os eventos de Double XP, assim você vai ganhar muito mais.


DICA 4: Trabalho em equipe
Além de se juntar a um time, você também pode se juntar a um esquadrão, que pode ter cinco pessoas. Ou seja, dentro do seu time você pode dividir as tarefas de defender as bandeiras ou atacar para cada esquadrão, muito útil e organizado. E você ainda ganha mais EXP se ajudar alguém do seu esquadrão.

DICA 5: Jogue o Objetivo
Você já deve ter visto a abreviação "PTFO" em alguma partida do Battlefield 4, e isso é a palavra-chave do jogo. Basicamente ela significa "Jogue o Objetivo". Em outras palavras, se você estiver em uma partida de Capture a Bandeira, você deve capturar a bandeira ou ajudar o seu time a fazer isso, e não ficar de bobeira enquanto seu time está perdendo.

Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Fonte: Battlelog.Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia