Anunciada segunda edição da Battlefest e Battlefield 4 gratuito por 168 horas


A DICE está dando duro para recuperar a confiança dos jogadores de Battlefield, após a comunidade ter que lidar com os problemas que o jogo tinha ano passado. Em Julho deste ano eles anunciaram a Battlefest, uma celebração de um mês para os jogadores de Battlefield 4.

 Agora a Battlefest está de volta em sua segunda edição, e irá incluir eventos de XP Duplo, Pacotes de Batalha de Ouro de graça, Missões da Comunidade e muito mais (assim como da outra vez).

Para começar, haverá um evento de XP Duplo do dia 6 de Novembro até 10 de Novembro, durante esse tempo os jogadores irão receber seu XP dobrado a cada final de partida, ótima chance para avançar de patente e alcançar os outros jogadores na batalha.

A partir dia 8 de Novembro, todos os jogadores irão receber um Pacote de Batalha de Ouro a cada Sábado durante o próximo mês (até o dia 6 de Dezembro). Finalmente, haverá duas Missões da Comunidade onde os jogadores terão a oportunidade de desbloquear novas dog tags.

E para quem ainda não tem o jogo, ele está de graça na Game Time da Origin por 168  horas, se você ainda não tem o jogo e está em dúvida se o seu PC irá rodar, ou se você irá gostar do jogo, essa é sua chance de testar Battlefield 4 sem custo nenhum.

O que você acha da iniciativa da DICE fazer um Battlefest para o Battlefield 4? Deixe seu comentário abaixo.

Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Fonte: BF4Central.com

Notícia Anterior Próxima Notícia