Membros da Playstation Plus poderão jogar BF4 de graça


Jogadores que são membros da Playstation Plus poderão jogar Battlefield 4 de graça em seu Playstation 3.

Não foi dado uma hora certa de quando irá começar, mas você terá uma semana para jogar Battlefield 4 o quanto puder. São 168 horas para jogar, isso se você ficar sem dormir, comer e nem trabalhar.

Quando a Playstation Store atualizar hoje você irá achar o Battlefield 4 Trial para baixar. Caso não saiba onde é, basta seguir os passos abaixo:

  1. Abra a Playstation Store do seu PS3.
  2. Procure "Battlefield 4" e selecione "Battlefield 4 Game".
  3. Selecione "Full Game Trial".
  4. Selecione "Download".
  5. Baixe e instale o Trial.

Battlefield 4 é um jogo grande que recebe várias grandes atualizações, logo, o processo de download pode demorar dependendo da sua internet. O próprio Gerente da Comunidade do Battlefield, Jonas Elfving postou no blog do Playstation. "Battlefield 4 é um jogo grande com atualizações constantes, sejam pacientes."

Battlefield 4 estava/está cheio de problemas desde o lançamento no ano passado, e ambas a DICE e EA estão trabalhando a meses tentando consertar o jogo. Essa não é a primeira vez que a EA ofereceu um jogo de graça por algum tempo, já foi feito no PC e agora no PS3. Esse é um jeito de mostrar aos jogadores como o jogo está melhor desde sua última atualização.

Fonte: Gamespot.com

Notícia Anterior Próxima Notícia