Como Battlefield: Hardline é diferente de Battlefield 4? Desenvolvedor explica



Em uma nova entrevista no evento EGX em Londres, o diretor criativo de Battlefield: Hardline, Steve Papoutsis, explicou as várias formas na qual ele acredita que Battlefield: Hardline é um jogo significantemente diferente de Battlefield 4. Em uma vídeo entrevista com o YouTuber JackFrags, Steve Papoutsis disse que os novos 5 modos apresentados em Hardline farão com que o jogo destaque-se de Battlefield 4.

Esses modos são "únicos e nunca antes foram vistos em Battlefield," Papoutsis afirmou. Um desses modos é chamado Hotwire, esse modo envolve perseguições em alta velocidade e tiroteio ao mesmo tempo. No geral, Hardline terá sete modos e nove mapas no lançamento, ele disse.

Outro fator que diferencia Hardline é a sua definição e história, Papoutsis disse, que oferece uma narrativa de polícia e ladrão. Mais adiante, ele disse que Hardline trará mais suporte ao pessoal do eSports pois esses jogadores "realmente querem que Battlefield seja uma coisa competitiva," ele disse.

Sobre o singleplayer, Papoutsis afirmou que a campanha de Hardline será "muito diferente de qualquer coisa que você viu antes em Battlefield." A história se desenrolar como um show de TV, Papoutsis diz também que suas cinemáticas, desenvolvimento de personagens, e estrutura de episódios serão todos elementos novos na franquia Battlefield. A história linear dos Battlefields anteriores não se repetirá em Hardline, pois os jogadores terão a liberdade de escolher como fazem as missões na campanha, adicionou Papoutsis.

"No geral, sinto que o que estamos criando é uma entrada significativa para a franquia, e esperamos que as pessoas vejam deste jeito," ele disse.

Também na entrevista, Papoutsis reconheceu que um dos desafios ao lançar o beta de Hardline em Junho imediatamente após o jogo ser anunciado, foi que alguns jogadores não entenderam o que eles estavam jogando não representava a versão fina ldo jogo. Esse é um dos fatores que levou alguns jogadores a pensar que Hardline era apenas um "re-skin" de Battlefield 4, Papoutsis disse.

Em Junho, a Visceral respondeu as preocupações de que Hardline era muito similar à Battlefield 4, dizendo que Hardline será um jogo muito diferente devido a várias melhorias e adições.

Battlefield Hardline estará disponível em Fevereiro de 2015 para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC.

Fonte: gamespot.com

Notícia Anterior Próxima Notícia