Battlefield: Hardline & DLC Final Stand: Planos pós-beta, mudanças e novos dispositivos


Battlefield Hardline talvez não veja a luz do lançamento esse ano, mas isso não quer dizer que foi deixado pra trás em termos de atualizações. Parece que a desenvolvedora, Visceral Games, está utilizando o tempo para melhorar a experiência do jogador para "Battlefield: Hardline."

Em uma entrevista exclusiva com a VG 24/7, a desenvolvedora revelou que o beta realizado anteriormente para Battlefield Hardline está levando o jogo para outro caminho, com novas armas programadas para mudanças. Indo no feedback dos fãs, ambos positivos e negativos, a equipe teria percebido o trabalho que os espera. O feedback e os pedidos dos fãs para o novo Battlefield requeriu mais tempo, que é parte do motivo do adiamento de Battlefield Hardline para 2015.

Esse não é um desenvolvimento supreendente considerando que Battlefield Hardline terá um tema que é totalmente diferente dos outros Battlefields. Com policiais e criminosos tomando o lugar da guerra entre nações, será totalmente uma nova experiência para os jogadores.

Por causa do feedback, fãs agora podem esperar grandes mudanças para Battlefield Hardline. Essas mudanças incluem armas específicas de facções, armas mais poderosas, mudanças nos modos de jogo e um gameplay "ainda mais interessante."

"É minha esperança que ao falar com a imprensa, as pessoas percebam nossa ideia de grandes mudanças para o jogo," disse o diretor geral da Visceral Games, Steve Papoutsis, em uma entrevista à VG 24/7.

Mesmo com BF: Hardline sendo desenvolvido pela Visceral, o outro projeto da DICE, Battlefield 4, também está no caminho para sua última expansão, a DLC Final Stand. No Battlefield Blog, a desenvolvedora detalhou os desenvolvimentos que a expansão tem sofrido até o lançamento.

As primeiras pistas que a desenvolvedora forneceu aos jogadores é que a DLC Final Stand apresentará ambientes no inverno para seus mapas. Quatro mapas já foram nomeados: Operação Whiteout, Hangar 21, Giants of Karelia e Hammerhead.

A DLC Final Stand também apresentará novo armamento militar futurístico. Algumas das armas são: HT-95 Levkov, a Rorsch MK-1, a XD-1 e o Accipiter. Também haverão novos dispositivos para essa DLC, incluindo o 'Target Detector' para auto-avistar o inimigo e o 'DS-3 Decoy' para confundir os inimigos.

E por último, a DICE também anunciou a disponibilidade da DLC Final Stand no CTE (Teste da Comunindade). O conteúdo que estará disponível através do CTE está muito perto do que será lançado. A única coisa que está faltando sobre a DLC Final Stand é o preço e sua data de lançamento, o que a desenvolvedora pode anunciar brevemente. Entretanto, confira as armas e dispositivos da nova DLC de Battlefield 4.



Fonte: au.ibtimes.com

Notícia Anterior Próxima Notícia