Campanha de Battlefield: Hardline pretende trazer algo "totalmente diferente"


Entre vídeos e betas, nós já vimos o que Battlefield Hardline tem a oferecer, mas é sempre o multiplayer que é mais exibido. Para muitos, as campanhas de battlefield (exceto a de Bad Company) sempre foram mais ou menos. Mas com a fama da Visceral em fazer ótimas campanhas (Dead Space), os desenvolvedores estão fazendo algo "totalmente diferente" do que já se foi visto anteriormente.

Em um post realizado no Battlefield Blog, o Diretor criativo de Battlefield Hardline, Ian Milham, escreveu sobre como a Visceral irá trabalhar na campanha do jogo. "Levar o Battlefield para o mundo de policiais e criminosos nos dá uma oportunidade em fazer algo completamente diferente do que já foi visto no passado, não só na série mas sim no gênero," ele afirma. "Quando olhamos o mundo dos jogos hoje em dia, podemos ver vários soldados com vozes grossas salvando o mundo da dominação. Mas esse não é o mundo dos policiais e criminosos, e isso não é algo que estamos interessado em fazer com Battlefield: Hardline."

A Visceral já afirmou anteriormente que a campanha de Battlefield: Hardline seria inspirada em shows televisivos, uma afirmação que Milham repetiu hoje. "Nosso mundo é mais pessoal e relacionável," ele continua. "Não haverá nenhuma cutscene onde o General maldoso explicará sua grande objetivo no jogo. Ao invés disso, queremos criar o olhar, tom, e o ritmo dos nossos dramas criminais de TV favoritos."

Ele não ofereceu quaisquer detalhes sobre como iria ser feito, mas Milham disse que a Visceral está "trazendo um novo tipo de história e um novo tom que parece ser diferente dos FPS que nós estamos jogando ultimamente."

A história do jogo está sendo formada pelo diretor Bill Johnson e o consultor narrativo Wendy Calhoun, ambos trabalharam no seriado Justified da FX. O elenco inclui atores com créditos em Shows televisivos como True Detective, Law and Order, The Shield e CSI Miami, entre outros. Infelizmente, nenhum nome específico foi revelado.

"Essa é uma história que ocorre em uma área cinzenta entre policiais e criminosos, com policiais que não são tão bons e ladrões com uma causa para lutar," Milham afirma. "Como jogadores, você irá ver as coisas de ambos os lados."

Algo que o jogo irá oferecer é como você aborda uma situação. Alguns exemplos disto incluem em decidir se irá tentar intimidar alguém a se entregar ou usar um Taser sobre eles; Usar a tirolesa para se livrar de inimigos ou acabar com eles diretamente; e priorizar a captura de alguém com bônus (garantindo dinheiro à você) ou acabando com seus capangas primeiro.

                                                                                                                                                                                 Fonte: gamespot.com

Notícia Anterior Próxima Notícia