Mais mudanças ao multiplayer de Battlefield: Hardline graças ao beta



Um dos desenvolvedores de Battlefield: Hardline, Thad Sasser, postou uma nova lista com dez coisas que irão ser alteradas baseado no feedback recebido no beta, o que fará a experiência no multiplayer mais "profunda e interativa"

"Queremos mostrar o quão importante seu feedback é", afirmou Thad Sasser, designer do multiplayer, em post no Battlefield Blog. "Temos várias novas mudanças à caminho e estaremos compartilhando mais logo logo!"

Você irá ver as dez grandes mudanças abaixo, cortesia de Sasser. Essa lista é parte da "Mais queridas pela comunidade", que descreve as mudanças realizadas no jogo. Sasser afirma que a Visceral lê sim os comentários recebidos para "criarem uma experiência incrível no multiplayer" para Battlefield Hardline.

Sasser também afirmou que a Visceral irá revelar vários detalhes para o multiplayer de Battlefield Hardline nos próximos dias. Isso inclui novas informações sobre os mapas do jogo, os modos, as armas, os dispositivos (gadgets) e a campanha single-player.

Confira as mudanças abaixo:

1. Reduzir a frequência de explosivos
"Nós escutamos suas queixas sobre a quantidade de explosivos pesados disponíveis destruindo a experiência do jogo-- não queremos acabar com a diversão! Realizamos mudanças para reduzir a frequência de explosivos para os jogadores focarem mais no gameplay, e também deixamos o uso de explosivos muito mais acreditável agora."

2. Rebalanceando e renomeando a classe Mechanic (Mecânico)
"Deixamos a classe melhor em algumas situações--sem sacrificar sua habilidade de destruir um veículo. Estamos também pensando em renomear a classe.

3. Revisando o HUD In-Game
"Estamos trabalhando em estabelecer um visual mais claro comparado ao BF4 e melhorar as mensagens que aparecem no HUD In-Game, como objetivos e status de jogadores."

4. Revisando a tela de customização
"Nós repensamos como a tela de customização deve ser, e estamos deixando-a mais nítida e fácil de utilizar. Isso deve melhorar a quantidade de problemas reportados."

5. Deixando o mundo mais profundo e interativo
"Estamos trabalhando dar mais retoques nos mapas, dando as jogadores mais opções e coisas a fazer que afetarão o gameplay. Procurar por objetos interativos como portas, rádios, armários de munição e mais!"

6. Deixando os rounds mais longos
"Uma grande parte do feedback recebido no beta foi sobre a rapidez dos rounds. Realizamos mudanças para ambos modos Heist & Blood Money para que o round dure mais sem sacrificar nenhuma diversão"

7. Aumentando a durabilidade do veículo de transporte
"Houveram vários comentários sobre os carros sendo destruídos facilmente apenas com tiros. Nós concordamos que um pente da AKM não deixará seu veículo em chamas tão facilmente. Nós também aumentamos a durabilidade da Utility Van."

8. Melhorias no áudio
"Em alguns modos de jogo, conhecer o ambiente é muito importante. Estamos trabalhando em melhorar o áudio no ambiente para te ajudar a detectar e localizar os inimigos antes que eles façam o mesmo para você"

9. Medkits e caixas de munição não irão mais bloquear seu campo de visão ao tentar reviver
"Anteriormente, você poderia falhar ao tentar reviver alguém se um medkit ou mochila de munição estivesse bloqueando o campo de visão da mecânica de reviver. Estamos corrigindo isso para que não aconteça mais."

10. Melhorias na interrogação
"Nós realizamos algumas mudanças para o T62 CEW e a mecânica de interrogação. Estamos trabalhando para que a interrogação apenas mostre inimigos em volta do inimigo capturado, mas também mostre inimigos como se tivessem sido realmente avistados por um colega--deixando a mecânica de interrogação mais utilizável e menos poderosa ao mesmo tempo."

                                                                                                                                                                                  Fonte: gamespot.com

Notícia Anterior Próxima Notícia