EA e DICE estão considerando sistema de Acesso Antecipado para franquia Battlefield


A EA e a DICE estão discutindo sobre a possibilidade de introduzir um sistema de Acesso Antecipado em futuros jogos de Battlefield para ter certeza que o jogo estará estável no lançamento.

O Gerente da DICE, Karl Magnus Troedsson falou sobre esse assunto com a Game Informer durante a E3, dizendo que a equipe tem um desejo de envolver a comunidade em um ponto antecipado no desenvolvimento do jogo, mas como isso será feito ainda será resolvido.
"Não temos nada para anunciar, mas estamos discutindo sobre o Acesso Antecipado, iria nos ajudar a lançar um jogo mais estável. Não iriamos abrir as portas para todos, mas quem sabe em certos locais específicos ou para as pessoas que compraram o último jogo da franquia. Sim, é algo que estamos considerando, não pelo ponto de vista empresarial, mas apenas pela qualidade de criação dos nossos produtos."

Atualmente a DICE lançou a versão Beta de Battlefield Hardline para jogadores de Playstation 4 e PC, essa também é uma forma de achar erros e bugs antes do lançamento do jogo.

Fonte: EGMNow.com

Notícia Anterior Próxima Notícia