Problemas com Battlefield 4 podem atrasar "projetos futuros" e Expansões


A desenvolvedora DICE "não passará para projetos futuros ou expansões até que resolva todos os problemas com o Battlefield 4", disse um representante da EA para IGN. "Sabemos que ainda temos um caminho a percorrer para a estabilização do jogo - é absolutamente nossa prioridade número 1. A equipe da DICE está trabalhando sem parar para atualizar o jogo.".

Foi perguntado para EA sobre como isso afeta o futuro de outros jogos da DICE, tais como Star Wars Battlefront e Mirror's Edge. "Nós ainda não anunciamos uma data de lançamento para Battlefront, mas agora a equipe está focada na estabilização de Battlefield 4", disse um porta-voz da EA.

No início desta semana a EA atrasou um patch para Battlefield 4 no PlayStation 4, que recebeu o lançamento do DLC China Rising. Usuários relataram problemas com o add-on, além dos problemas já existentes, tais como limitações de servidor e ejeções de jogo, em consoles.

China Rising "já estava em fase final de desenvolvimento no momento em que os problemas com Battlefield 4 começaram", de modo que a EA "decidiu cumprir a nossa promessa de entregá-lo esta semana."

Atualizações para todas as plataformas chegarão em breve, mas a EA não especificou precisamente quando os patches vão resolver os problemas de Battlefield 4.

"Sabemos que muitos de nossos jogadores estão frustrados, e nós sentimos a sua dor", disse a EA. "Nós não vamos parar até que isto se corrija."

Fonte: IGN.com

Notícia Anterior Próxima Notícia