Novo gameplay divulgado pela EA de Battlefield 4!

Como já relatado anteriormente, um número de Youtubers de Battlefield receberam gameplays exclusivas de Battlefield 4. A maioria dos vídeos são por volta de 30 segundos, mas de alguma maneira Threatty recebeu um vídeo de mais de 2 minutos. Se você quiser dar uma olhada nos outros vídeos, clique Aqui e se divirta! Apesar do vídeo não disponibilizar nenhuma informação nova, ele com certeza nos assegura a continuação da campanha publicitária que a DICE vem fazendo desde o fim da E3 deste ano, além de nos disponibilizar alguns minutinhos de diversão enquanto esperamos ansiosos pelo início da Beta do jogo. Assistam esse vídeo e venham com a gente, pois achamos algumas coisas interessantes do vídeo que gostaríamos de compartilhar com vocês!


Os primeiros segundos são um pouco MAS QUE *** É ESSA? O jogador dispara um míssil no oponente, e aparentemente erra, pois ele não morre, e de alguma maneira sobrevive a uma facada sem contra-atacar... Apesar dessa cena esquisita, nós temos a chance de perceber uma pequena coisa: uma animação do soldado tropeçando quando o míssil explode do seu lado:


Por volta dos 1:00 nós vemos o jogador andar por uma queda de água e molhando a sua lente!


Aos 1:37 nós podemos observar o nível de detalhe da água e da grama. É algo magnífico... Eu não lembro disso em BF3...


Esta daqui é só para rir mesmo. Aterrissar um helicóptero com a sua calda nunca termina bem hahaha


Em 2:00 nós podemos ver o jogador enfrentando um grupo de oponentes que estão utilizando laser verde em suas armas. Nós podemos ver que o laser verde está distraindo, porém certamente não está cegando!


Para finalizar de forma engraçada, o vídeo termina com um conjunto de facadas e se pararmos para observar bem... olhem isso! hahaha


Por hoje é só pessoal! Deixem nos comentários se vocês conseguiram ver alguma coisa nova no vídeo! Abraço!!

Equipe Battlefield Brasil.

Notícia Anterior Próxima Notícia