O que sabemos sobre Battlefield 4 até agora

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Nesses últimos dias, fomos bombardeados de informações sobre o BF4, muitas imagens, vídeos, lives, etc. Com isso acabamos deixando alguns detalhes de lado. Aqui neste tópico está um resumo de tudo que sabemos sobre o BF4 até agora. Irei atualizando esse tópico, conforme saia novas informações. 

Veja abaixo o que nos espera em Battlefield 4.


Atualização (14/06) 11:32:

Lista de todas as armas confirmadas que apareceram em Battlefield 4
Visão de todas as telas de customização a partir da versão pré-alfa do BF4 na E3.
- Especializações serão desbloqueadas para o Squad por diversas atividades. Assistência de Kill no Squad, recuperação de bandeira, etc. O processo que abre melhoria individual diminui quando o Squad fica vazio (e deixa um comandante).
- Como funcionará um pequeno kit de primeiros socorros? Como aquele grande, você pode simplesmente jogar em um jogador (ou você pode pegar) e será por um período de tratamento, mesmo quando em movimento.
Nova arma, que pode ser usada no lugar da faca - Shank. É algo como um bastão improvisado. [Imagem]
Battlefield 4 conterá vários tipos de facas que os jogadores serão capazes de desbloquear. Da mesma forma, incluirá uma faca especial para o proprietário do BF4 Premium.
De acordo com alguns espectadores da transmissão ao vivo da E3, a DICE confirmou que BF4 terá um Sprint limitado. Esta característica ainda não está totalmente confirmada e até mesmo é incerto se estará no modo normal ou no modo Hardcore.
Helicóptero de transporte em BF4 agora é mais ágil do que era no BF3.
Com o novo dispositivo chamado PLD (dispositivo localizador pessoal) poderá guiar o alvo com laser [Imagem]
Nova camuflagem para os soldados em Battlefield 4: [imagem]
Alguns dos itens sobre as armas que pertencem a ajustes opcionais são:
Vertical grip, Angle Grip (ângulo de aperto), ironsights inclinada (visor inclinado), laser marcador vermelho e na cor verde
Em Battlefield 4 espera-se dois novos modos de jogo, que a DICE não quer revelar. Modos de jogo atualmente confirmados são: Conquest, Rush, Squad Deathmatch, Team Deathmatch
Comandante só estará disponível em dois modos - Conquest e Rush.
Para quem não se tornar completamente Comandante, vai criar um sistema de seleção especial. 
Se os jogadores não aceitarem as ordens do comandante (suas ordens podem ser aceitas ou rejeitadas), também não ganhará pontos conquistados pelo comandante, ficando apenas para o comandante.
Para os Squads guiados pelo comandante, será possível o envio de kits de cura, munições e veículos.
Comandante será capaz de monitorar a atividade do segundo comandante.
Para tornar-se um comandante no servidor, será criada uma fila especial por meio da qual você poderá se conectar.
A equipe será capaz de se livrar do Comandante com votos.
Battlefield 4 possui uma tecnologia especial para o comportamento das ondas no mar. Isto significa que mesmo no modo multiplayer todos os jogadores verão a mesma coisa.
Netcode foi redesenhado e melhorado.
- A DICE sabe que a destruição em BF3 foi uma decepção. Portanto em BF4 estará presente como a micro-destruição do BF3: Close Quarters e destruição de grandes objetos simultaneamente. Mas não destruirá completamente todos os edifícios.
DICE estará em BF4 fornecendo uma abundância de servidores para evitar a escassez como foi o caso com o BF3.
Aplicação do Battlelog irá ajudá-lo a avançar e configurar o equipamento no jogo.
Battlelog estará disponível na mesma forma (ou muito similar) nos PCs e consoles.
Battlefield 4 na E3 foi executado em uma máquina com duas placas gráficas AMD HD 7970 e AMD FX-8350
Em BF4 você poderá desativar  o HUD e assim, ter uma tela "limpa".
Além do laser vermelho clássico também estará disponível laser verde. [Imagem]
Helicóptero de ataque tem um total de 42 foguetes e uma "pilha" tem 14 mísseis. Depois de esgotar todos os foguetes deverá esperar para ser automaticamente adicionados gradualmente.
O fogo de supressão deve estar disponível apenas para rifles e metralhadoras leves, e sua força vai depender da distância do alvo.
O jogo terá um total de quatro tipos de granadas - a clássica M67, fumaça, flashbang e incendiárias. [Imagem]
Personagens no multiplayer agora terão novas vozes - soldados gritando automaticamente.
A DICE ainda provoca com o modo de dinossauros em BF4. Veja o que Karl-Magnus Troedsson disse sobre o assunto: "Você vai ter que esperar e ver."


Atualização (12/06) 18:40:

- Se você receber um "Kill Assist" maior que 90, será contado como um Kill. [Imagem]
Nova arma confirmada: XM-25 [Imagem]
Possibilidade de medir a distância do alvo, se você jogar como Recon. [Imagem]
Os sensores de movimento, como eram no BFBC2, estão de volta com a classe Recon. [Imagem]
Munições nos tanques será limitada, mas depois de algum tempo ele se recupera.
Desfibriladores antes de cada utilização precisarão de "carga".
No BF4 haverá maneiras de afetar o jogo além de derrubar um arranha-céu. Exemplos: destruição da ponte, o que impede a passagem de veículos, capacidade de desligar a iluminação em um edifício na caixa de fusível, ligar a irrigação, etc. Isso ainda não foi detalhado pela DICE.
Eventos como a queda de um arranha-céu no mapa Siege of Shanghai, ocorrerá em outros mapas. Este é um evento que de alguma forma muda o ambiente do jogo.
Quando as equipes executarem as ordens do Comandante, o mesmo ganhará pontos suficientes para obter novos recursos para apoiar a sua equipe. Além dessas opções, há também aquelas que só estarão disponíveis quando o time estiver segurando determinada bandeira.
Na base principal estará automaticamente disponível o UAV e EMP.
Entre os veículos que o Commander poderá enviar não incluirá tanques.
Você não poderá mudar a trajetória de mísseis Tomahawk, uma vez acionado será impossível alterar o ponto de impacto.
A arma do AC-130 não poderá ser utilizada em um ataque como ocorre no BF3. O Comandante poderá escolher o local e assim a área onde o Gunship poderá atirar.



Informações básicas
  • - O jogo tem lançamento previsto para 29 de outubro de 2013.
  • Será lançado para PC, Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4.

Informações para multiplayer
  • O primeiro mapa multiplayer conhecido é - Siege of Shanghai.
  • A versão multiplayer na E3 é a Pre-Alpha, especialmente criada para o evento e está disponível apenas em computadores da DICE na E3.
  • 3 facções multiplayer - China, Rússia, EUA.
     
  • A novidade - pacotes Battlepack. Eles serão desbloqueados em uma certa posição do rank e ou poderá ser comprado na loja Origin.
    •     - Bronze Battlepack - Um pacote contendo três itens no jogo (desbloqueia no rank 5).
    •     - Descrição Oficial:  No decorrer de sua carreira multiplayer, os jogadores irão receber  pacotes contendo combinações montadas aleatoriamente de novos padrões de camuflagem, dog tags, facas, bônus de experiência e outros benefícios!
       
  • Battlelog agora estará disponível no PC e console.
  • Nova integração com o Origin - Conquistas e amigos.
  • Squads têm agora cinco membros.
  • Um total de quatro classes diferentes.
     
  • Armas e equipamentos de um soldado:
    •     - A pistola agora terá uma modificação diferente, como armas primárias.
    •     - Será possível mudar o tipo de granada. Sabe-se por enquanto que terão os seguintes tipos: flashbang, incendiária e explosiva.
    •     - Será possível mudar o tipo de faca.
    •     - Explosivo C4.
    •     - Nova arma para o atacante: CZ-805, AK-5
    •     - Nova arma para o Engenheiro: CZ - 3A1 - Scorpion Evo.
    •     - Nova arma para o Suporte: U-100 MK5.
    •     - Nova arma para Recon: Scout Elite (possibilidade de ampliação de 14x).
    •     - O jogo contará com uma variedade de armas que estavam disponíveis no BF3 - como a SCAR-L, QBZ-95-1, SV98, etc
    •     - Capacidade de ter diferentes visões sobre a arma.
    •     - Nova especialização para nadar mais rápido (sprint-swim).
    •     - Nova especialização chamada "Ataque Ofensivo".
       
    • Especializações serão agora desbloqueadas para o pelotão, através de tarefas solicitadas pelo Commander (suposição).
      •     - Especialização Ranking de pelotão - correr mais, mais balas, além de granadas, repressão mais eficaz, etc.
    • Equipamento para soldado tem uma composição semelhante a do BF3 - a arma principal, arma secundária, gadget 1, gadget 2, granada, faca, especialização e aparência.
       
  • Comandante (Commander) não será capaz de lutar (não fisicamente presente no mapa).
    •     - Terá diferentes tipos de apoio para sua equipe.
    •     - Os pontos ganhos por ele irá desbloquear mais opções e também terá opções disponíveis, bem como, dependendo da base / bandeira que a sua equipe esteja segurando.
    •     - As opções incluem: UAV, EMP, mísseis Tomahawk, armas, veículos de desembarque, capacidade de marcar alguém como "um objetivo importante", etc.
    •     - Opção para jogar como um comandante em um tablet como o iPad, iPad Mini, Google Nexus, Samsung Galaxy Note, e muito mais.
    •     - AC-130 Gunship terá uma quantidade limitada de munição.
       
  • Veículos já conhecidos:
    •     - Tanques - Type98 MBT e M1 Abrams.
    •     - Jeeps e veículos de transporte - VDV Buggy, Cougar H e Amtrac.
    •     - Helicópteros de ataque Mi-28 -, WZ-10
    •     - Helicópteros de transporte UH-1Y Venom e V-22 Osprey.
    •     - Jatos - F/A -18 Hornet e J-20
    •     - Scooter, um barco de guerra.
    •     - Navio de batalha tem quatro assentos para a tripulação e inclui uma variedade de armas.
    •     - Os veículos devem ter uma quantidade limitada de munição, mas, de acordo com imagens do jogo, parece que não é limitado pelo tempo e sim para recarregar.
    •     - Possibilidade de adicionar armadura para veículos.
       
  • -  Outras características importantes do multiplayer:
    •     -  64 jogadores (32 vs 32), tanto no PC, como no Xbox One e PlayStation 4
    •     -  24 jogadores (12 vs 12) na antiga geração de consoles Xbox 360 e PlayStation 3
    •     -  Além do referido número de jogadores, no jogo ainda estará presente 2 outros jogadores - comandante (não fisicamente no jogo).
    •     -  Possibilidade de um contra-ataque com uma faca, mas apenas se o ataque for pela frente. Se você atacar alguém por trás com uma faca, nada poderá ser feito para evitar o ataque.
    •     -  Projeto Levolution - arranha-céus destrutíveis, destruição de estradas, ambiente interativo (por exemplo, elevadores, ou bloqueio funcional da ponte).
      •         -  Após a destruição do arranha-céu no mapa Siege of Shanghai, a bandeira aparece em um novo local - nas ruínas de um arranha-céu.
      •         -  Qualquer coisa que explode pode ajudar a destruir o Arranha-céu. Para colapso, é necessário destruir os pilares do edifício.
         
    • -  Modo Spectator.
    • -  Camuflagem para veículos e infantaria.
    • -  Renovação da vida de veículos e da infantaria.
    • -  Menor efeito supressor do que no BF3.
    • -  Visão noturna (infravermelho) para o gunner em um helicóptero.
    • -  VOIP (por agora visivelmente disponível para o comandante e comandantes de squad, mas deve ser para cada jogador).
    • -  Dog tags esquerda e direita estão de volta.
    • -  Armas normais darão danos aos helicópteros.
    • -  Possibilidade de mergulhar sob a água e usar uma arma.
    • -  Marcação do inimigo (spot) ainda está presente.
    • -  Spawn está novamente disponível para os membros individuais do pelotão.
    • -  Tela de seleção de Spawn agora mostra quais veículos estão disponíveis para bandeiras individuais.
       
Informações sobre pacotes de expansão:
  • -  Battlefield 4: China Rising
    •     -  Grátis para quem pré-encomendar o jogo.
    •     -  4 grandes mapas do ambiente chinês.
    •     -  Novos equipamentos e veículos.
  • -  Battlefield 4: Second Assault
    •     -  Pacote Premium (parte do Premium do BF4).
    •     -  Disponível com exclusividade para Xbox One, por um determinado período ainda não especificado.
    •     -  4 mapas de Battlefield 3, remasterizado para o BF4.
       
Informações sobre a versão do console:
  • -  A próxima geração de consoles Xbox One e PS4 serão executados em 1080p a 60fps.
  • -  Em consoles da antiga geração PS3 e X360 será executado provavelmente em 720p e 30 fps.
  • -  Na geração de consoles os mapas serão menores - menos bandeiras e veículos.
  • -  A nova geração de consoles suportará 64 jogadores, a geração antiga apenas 24 jogadores.

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