Mais detalhes sobre o Modo Commander e Modo Espectador revelado

Um fato interessante foi revelado hoje durante o gameplay ao vivo de Battlefield 4 na E3. A DICE revelou que na realidade ele suportará 66 jogadores, incluindo dois comandantes, um para cada time, porém ele não conta como um membro da equipe, logo, cada lado tem 32 jogadores e um comandante.
O Comandante não poderá jogar junto com os outros jogadores, ao contrário de Battlefield 2, onde eles podiam entrar no campo de batalha. Isso é bom, pois haviam muitas reclamações em Battlefield 2 e Battlefield 2142 onde o Comandante se focava muito na batalha e esquecia de ajudar o seu time dando ordens e usando o equipamento do Commander. Isso aparentemente foi consertado em Battlefield 4, o Comandante guiará o time apenas com o mapa e seus recursos, não podendo entrar em combate aberto.


Quanto mais pontos de controles seu time obter, mais armas e acessórios seu Comandante poderá acessar. Tais como Artilharia, Míssil Tomahawk, drone UAV e muito mais. 


E outro recurso muito pedido dos fãs foi adicionado ao Battlefield 4, o Modo Espectador, que foi revelado durante o gameplay da E3. Isso será muito útil para realizar campeonatos e até mesmo identificar cheaters na partida.

Notícia Anterior Próxima Notícia