Battlefield 3 Aftermath - Renascendo das Cinzas

No quarto pacote de expansão para o Battlefield 3: Aftermath nós demos um "novo mundo" para os jogadores, cidades e ruas em ruínas em um cenário pós-terremoto no Irã. O jogador terá que sobrevir entre a devastação com veículos adaptados para situação e também uma nova arma, a besta.

Seguido do terremoto ocorrido na campanha do jogo, a capacidade operacional na região do Irã foi comprometida. Das cinzas os sobreviventes renascem, eles estão fracos, mas não derrotados. Um estilo completamente novo vem a tona nessa nova expansão, os soldados, tem curativos, machucados, cicatrizes e roupas surradas e rasgadas devido a situação precária.

Combater dentre a devastação urbana irá levar os jogadores ao limite de novas maneiras, prédios destruídos e crateras nas ruas fazem com que o jogador tenha muitas oportunidades de abater o inimigo. O terremoto também danificou os veículos e armas de ambos os lados, dando inspiração para características únicas, como o ambiente do jogo se parece e um modo diferente de jogar. Foi divulgado o novo modo e jogo, Scavenger, que terá veículos altamente modificados e a nova arma, a besta.


Lute por sobrevivência no Modo Scavenger
Inspirado pelo tema do terremoto, o novo modo de jogo é uma frenética caçada por sobrevivência. Um novo conceito para o Battlefield, os soldados perdidos começam com apenas uma faca, granada e uma pistola e devem explorar os locais para conseguir novas armas e aumentar a chance de sobrevivência, e enfim ganhar o jogo.
Nesse modo, as armas estarão em locais pré-determinados do mapa, então os jogadores aprendem a jogar para aumentar suas chances. A arma em particular que nascerá nesse local, será aleatória, para você ganhar a rodada terá que explorar a maior quantidade possível de lugares, ficar unido com o seu time e chegar nas armas mais poderosas primeiro que o seu inimigo.


Em um modo geral, Scavenger é parecido com o Modo Conquest, há duas bases de times que batalham por controle das bandeiras até o time adversário ficar sem tickets, além de você precisar buscar as armas em locais do mapa também há a escassez de munição, pois a maioria terá apenas um pente disponível. Nessa batalha, todo tiro terá que ser certeiro. O jogo também terá suporte para todos os modos de jogo do Battlefield 3 (Jogo Base), e também o popular Gun Master, originário da expansão Close Quarters. 

Besta, a arma mortífera e silenciosa
Inspirado por áreas reais de terremotos a DICE verificou o que as forças militares fariam numa situação como essa na vida real. Em Aftermath o terremoto devastou uma boa parte dos veículos e armamento. Isto força ambos os lados a usarem sua capacidade de invenção e engenharia e criar armas, modificar veículos e aumentar a chance de sobreviver com os objetos que estiverem disponíveis.


Talvez a arma que deixará as pessoas surpresas no Battlefield, a besta improvisada. Inspirada no engenho militar real, a besta foi criada pegando alguns pedaços de rifle de assalto e juntando alguns objetos como fios ou cabos, alguns metais e uma mira. Aí é só arrumar um pouco de fita adesiva e você tem uma nova e silenciosa arma para matar seus inimigos. Em breve teremos mais informações sobre ela, fique atendo.

Carros modificados mostram a capacidade e poder de fogo
Após o terremoto, muitos veículos foram destruídos e esmagados pelos destroços. Para poder ser usado os soldados os modificaram com o que tinham em mãos. Colocaram novas armas e proteção nos veículos.

O "Phoenix" (US) e o "Barsuk" (Russo) é um veículo de transporte leve onde um lançador de granada fica na parte de trás e uma metralhadora na frente, capaz de levar seu esquadrão de um ponto A para B enquanto leva tiro e explosões.

E finalmente, o "Rhino", que originalmente é um veículo civíl, mas em Aftermath, você terá que se virar com a versão modificada para batalha, foram colocados uma blindagem improvisada, uma metralhadora controlada pelo motorista e também capacidade para carregar alguns passageiros. 
Esses são os novos veículos, mas dependendo do modo de jogo você também poderá ver alguns do jogo base, como helicópteros e tanques.

Essas são as características da quarta expansão do Battlefield 3, fique ligado pois em breve terão mais notícias sobre Battlefield 3: Aftermath. Ela será lançada para Membros-Premium de PS3 dia 27 de Novembro deste ano, e quem possuí o Battlefield 3 Premium não precisará comprar, pois já está incluso no pacote.

Notícia Anterior Próxima Notícia