Atualização para o Battlefield 3 - Gunship e Mini-Mapa

Uma nova atualização para o Battlefield 3 acontecerá amanhã (11/10), trazendo várias mudanças, dentre elas algumas para o AC-130, da expansão Armored Kill e também uma ótima modificação para quem  gosta de jogar em servidores Hardcore, agora a opção de tirar o Mini-mapa estará disponível, deixando o jogo mais realista para quem gosta desse estilo.

A manutenção dos servidores começará Quinta-Feira, dia 11, as 05:30 Horário de Brasília, durará em média meia hora e poderá demorar de 6 até 24 horas até todos os servidores modificarem as configurações. Durante a manobra você não poderá jogar Battlefield 3.


Lista de Mudanças:

Gunship ajustado no Modo Rush
O AC-130, da expansão Armored Kill recebeu algumas mudanças desde a última atualização, agora a DICE analisou o feedback dos jogadores. O veículo só aparecerá após o time que está atacando destruír uma M-COM, no modo Rush. Se o Gunship for destruído ele só aparecerá no ar novamente quando o time destruír outra M-COM.

Gunship no Modo Conquest
A aeronave terá um atraso de 60 segundos para spawnar não importando se a configuração do servidor for Fast Respawn. Ele estava nascendo rápido demais em servidores com configurações customizadas, fazendo o jogo ficar desigual para os jogadores do time rival.


Remover o Mini-Mapa em servidores Hardcore
Agora não haverá mais Mini-Mapa em servidores Hardcore. Desde o lançamento do jogo as pessoas haviam pedido para DICE para removê-lo, pois agora ela ouviu, você agora pode desabilitá-lo em suas configurações do servidor.

Erro da Faca
Ajustado o erro quando o jogador tentava executar o ataque com a faca ao mesmo tempo que outra pessoa no servidor e a animação não aparecia e o inimigo não tomava dano.


Bug da Morte
Consertado o erro que havia quando você matava algum jogador com uma mina ou acessório similar e contava como morte em veículo. Por exemplo, quando você disparava o Javelin e entrava em algum carro antes do míssil atingir o alvo.

Escada e entrar no veículo
Consertado quando o jogador poderia entrar em algum veículo enquanto estava subindo uma escada.

Bug do Radio Beacon
Consertado quando você colocava o Radio Beacon em certos lugares do mapa e ocorria um bug onde você nascia em áreas proibidas.

Notícia Anterior Próxima Notícia