Novo post do Battleblog fala sobre o Open Beta

O Battleblog oficial foi atualizado hoje, com informações sobre open beta do Battlefield 3. Abrange algumas informações muito importante para aqueles que não estão entendendo totalmente o que é um beta e informações sobre os sistemas rodando a versão beta. Houve vários comentários negativos na comunidade para Battlefield 3, mas muitas pessoas não conseguem perceber (ou esqueceram) que este é um BETA. O beta está sujeito a bugs mesmo e como testadores é nosso trabalho a gentileza enviar nosso feedback a DICE. Gritando insultos e cancelando a sua pré-encomenda não é uma forma de ajudar a DICE a melhorar o Battlefield 3.

Existe um seleto grupo de indivíduos que entendem que o que estamos jogando é um beta. A suposição é automática, "poxa, a DICE tem um longo caminho a percorrer." O fato é simples, é que o beta é uma produção já antiga, e está realmente muito atrás de onde o jogo está hoje.
EA escreveu:
Assim como um procedimento normal quando se solta um jogo, o Open Beta teve longos tempos de produção, devido à certificação, testes e criação. Isto significa que o que você está jogando agora (Open Beta) é realmente muito inferior a versão final do jogo e não pode ser usado como uma maneira representativa do jogo final.
Perguntando por que os servidores parecem estar tão sobrecarregados? Houve seis vezes mais a quantidade de testadores da versão beta do BF3 do que havia em BC2 beta! Esta quantidade elevada de uso colocou pressão sobre os servidores da EA e eles trabalharam rapidamente para aumentar as suas capacidades de servidor para melhor lidar com a situação. Então, por favor, seja paciente, é um beta! A versão final do Battlefield 3 (25 de outubro de 2011) terá uma grande quantidade de ajustes para tornar o jogo muito mais estável.

Notícia Anterior Próxima Notícia