Sem gerenciamento de esquadrão em jogo no Battlefield 3


Battlefield 3 "perdeu" muitos recursos que antes estavam presentes em jogos antriores da série Battlefield, recursos como um navegador de servidor para os jogadores de PC. O Battlefield 3 beta está em pleno andamento, e a maioria dos jogadores tem notado alguma coisa faltando no Battlefield 3: Gerenciamento de esquadrão. Não é possível gerenciar um esquadrão no jogo, ou para escolher qual a equipe quer se juntar - esquadrões são feitos automaticamente e os jogadores são divididos aleatoriamente em esquadrões (assim parece).

Jogadores de PC em particular, têm sido surpreendidos com a falta desses recursos, especialmente pelo fato do gerenciamento de esquadrão em Battlefield 3 estar disponível para jogadores de console. E para PCs? De acordo com Daniel Matros (Gerente da DICE), o gerenciamento de esquadrão e chat de voz foram movidos para o Battlelog. É necessário ir para o Battlelog para criar ou participar de um time é, para dizer no mínimo, intuitiva. A maioria dos sistemas de PC não consegue lidar com a constante Alt-Tab entre as aplicações, especialmente com jogos pesados ​​como Battlefield 3.

Matros acrescentou que você ainda será capaz de ver o seu time no jogo (obviamente), mas algumas funções para o Battlelog (como essa do esquadrão) parece um exagero.

Muitos fãs de Battlefield não estão muito felizes com esta nova forma de gerenciamento de esquadrão, pelo menos é o que da para perceber em fóruns (para feedback do jogo) da EA.

Notícia Anterior Próxima Notícia