Battlefield 3 provavelmente terá BattleRecorder

Um dos grandes pedidos dos jogadores do Battlefield 3 é o retorno do BattleRecorder, que consta no Battlefield 2. BattleRecorder torna fácil a gravação e reprodução de vídeos dos jogadores, tornando-o ideal para aqueles que planejam fazer vídeos. Tem sido incerto se veríamos o BattleRecorder no Battlefield 3, mas há alguma evolução nesse campo.

Em uma entrevista recente com a PixelEnemy, Kevin O'Leary da EA deixou escapar que o BattleRecorder não estaria retornando ao Battlefield 3. Isso despertou muita tensão na comunidade, mas aí Daniel Matros, gerente da DICE, twittou que este não era o caso -- a falta do BattleRecorder foi negada por ele. Aonde isso nos leva? Aonde nós começamos: O BattleRecorder não foi confirmado, mas não foi negado também. Vendo como a DICE foi rápida em corrigir a afirmação de O'Leary e considerando quantos jogadores querem o BattleRecorder, é fácil supor que veremos algum tipo de ferramenta para gravação.

A DICE havia mencionado anteriormente que eles estavam usando o BattleRecorder internamente para criar os vídeos e trailers que vimos do Bad Company 2 e do Battlefield 3. o BattleRecorder foi um recurso popular no BF2 e contribuiu para a criação de vários vídeos. Com a popularidade do YouTube e outros canais relacionados a jogos, o BattleRecorder no BF3 seria mais que bem vindo.

Notícia Anterior Próxima Notícia