Battlefield 2042: 7ª Temporada pode trazer uma antiga facção do BF 2142



A DICE continua provocando a 7ª temporada do Battlefield 2042. O estúdio está iniciando o hype nas redes sociais com uma nova mensagem entregue que menciona uma antiga facção do Battlefield 2142.

No Twitter/X, a conta oficial do Battlefield transmitiu dois novos teasers com as respectivas mensagens:

"As ditaduras militares uniram-se em torno da Coligação das Mil Pétalas, causando uma grande mudança no poder global enquanto o mundo observa e se prepara para as consequências."


Em um segundo vídeo, publicado horas depois, temos a seguinte mensagem:

"Negar a prosperidade a um é negá-la a todos. Numa entrevista exclusiva: Oz, líder do movimento No-Pat, insta a Coligação das Mil Pétalas a cessar a sua invasão e a considerar a unidade, à medida que as tensões continuam a aumentar na América do Sul".


O símbolo mostrado no final do primeiro teaser é da PAC (Coalizão Pan-Asiática), uma facção do Battlefield 2142, o qual, provavelmente, o Battlefield 2042 dará início a narrativa desta facção.
A Coalizão Pan-Asiática é uma facção jogável no BF 2142 e é composta por vários países asiáticos importantes que enfrentam a União Europeia. Isso significa que a facção PAC aparecerá na 7ª temporada? A dica parece sugerir que sim.

Já sabemos que teremos dois novos mapas e um confirmado em San Pedro de Atacama no Chile, como o próprio teaser sugere. A 7ª temporada de BF 2042 está confirmada para sair este mês, embora o estúdio não tenha dado detalhes sobre os novos mapas.

Muito mais informações da Temporada 7 começarão a aparecer. Por isso, siga nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade!  Twitter (X)  - Instagram - Facebook - YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia