A franquia Battlefield perdeu mais um importante Diretor Criativo



A franquia Battlefield perdeu mais um diretor criativo após a saída de Marcus Lehto no mês passado. Craig Morrison, diretor criativo da DICE, deixou o estúdio sem qualquer explicação até o momento.

Craig Morrison se juntou à franquia Battlefield em agosto de 2021, tornando-se diretor criativo da DICE em dezembro de 2022, em substituição ao “Mr. Battlefield” Lars Gustavsson. No entanto, o LinkedIn de Morrison revelou que ele deixou a franquia em fevereiro de 2024 para se juntar à Blue Scarab Entertainment.

Com a DICE sendo a grande responsável pelo modo multiplayer do novo Battlefield, Craig Morrison certamente desempenhava um papel fundamental no desenvolvimento.

Marcus Lehto, diretor criativo da Ridgelline Games, também deixou a franquia no mês passado. Logo depois, a EA anunciou a demissão de 670 funcionários, o que também incluiu o fechamento da Ridgeline Games.

A EA ainda não comentou a saída de Craig Morrison. Siga nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade!  Twitter (X)  - Instagram - Facebook - YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia