Battlefield 2042 passará por mudança visual no recuo das armas



Durante a 7ª Temporada do Battlefield 2042, a DICE realizará mudanças visuais no recuo das armas para que elas pareçam mais únicas e poderosas quando se trata de dispará-las.

Segundo o estúdio, o ajuste vem para criar uma experiência de tiro mais vívida, que fornecerá mais ênfase visual no peso e na potência de uma arma enquanto você dispara e mira. Algumas metas podem ou não mudar devido aos novos comportamentos visuais.

Leia também: 7ª Temporada pode trazer uma antiga facção do BF 2142

Os rifles de assalto agora parecerão mais rápidos quando você disparar sua mira, e o golpe que eles oferecerão variará dependendo do tipo de rifle de assalto que você estiver usando.


Em comparação com o acima, você verá que um LMG é muito mais forte e tem mais impacto ao disparar.


Essa mudança também se estende às SMGs, e assim que você se familiarizar com essas mudanças, você notará que existem comportamentos distintos não apenas por arquétipo de arma, mas também por arma.

A DICE afirma que eles fizeram essas mudanças para atingir esses pontos ideais, embora estejam atentos ao feedback para ver como os jogadores reagem. Tudo isso e muito mais chegará na atualização da 7ª temporada do Battlefield 2042.

Notícia Anterior Próxima Notícia