Conheça Kingmakers jogo medieval com armas de fogo



Já pensou em participar de batalhas da era medieval, mas com armamentos modernos, automóveis e até mesmo helicópteros? A experiência oferecida por Kingmakers certamente vai surpreender você.

A TinyBuild Games revelou Kingmakers por meio de um trailer que inicialmente engana os espectadores: à primeira vista, parece ser apenas mais um jogo estratégico medieval, porém, em poucos segundos, torna-se evidente que vai muito além disso.

O campo de batalha é tomado por armas de fogo contemporâneas, veículos, e até mesmo um helicóptero com a proposta de retroceder no tempo, equipado com tecnologias da nossa era.

Kingmakers combina combate em terceira pessoa com estratégia em tempo real, conferindo ao jogador o controle das suas tropas durante as imponentes guerras, onde centenas de NPCs estão envolvidos. A possibilidade de jogar individualmente ou em grupos de até 4 pessoas amplia as opções.

Confira o trailer:



Embora a data oficial de lançamento ainda não tenha sido confirmada, o jogo tem previsão para chegar ao mercado em 2024. O lançamento inicial será exclusivo para PCs, com a página do game já disponível na plataforma Steam.

Fonte: portalfps.com.br

Notícia Anterior Próxima Notícia