Battlefield 2042: Evento Diretriz Arkangel e modo Controle estão de volta



Com o fim da sexta temporada do Battlefield 2042 se aproximando, o evento "Diretriz Arkangel" está de volta para preencher o intervalo antes do lançamento da Temporada 7 do jogo.

A volta do evento Diretriz Arkangel ocorrerá de 20 de fevereiro a 5 de março, trazendo o modo de jogo Controle, onde os jogadores deverão dominar os objetivos rotativos para carregar telemetria tática. Colete mais telemetria para comandar a região e ganhar Pontos de Ascensão para comprar veículos.

Controle é jogado de 24x24 nos mapas Recuperado, Degelo, Entulho, Valparaiso, Arica Harbor e Orbital, com seu objetivo sendo coletar os dados de telemetria para enviá-los ao Satélite Arkangel.

Tome os satélites - Os satélites não sincronizados ao redor do mapa se alinham com os sensores carregados pelo seu pelotão. Entre no alcance de um satélite ativo para tomá-lo para seu lado e comece a sincronizar. Vários pontos de controle (objetivos) poderão ficar disponíveis ao mesmo tempo, com inimigos podendo tentar tomar posse a qualquer momento.

Sincronize a telemetria - Proteger seus pontos de controle é essencial. Defenda seus satélites ocupados até que a telemetria tenha encerrado o envio. Quando cada rodada do envio é concluída, outro satélite livre aparece. Quanto mais telemetria sincronizar, melhor sua pontuação.

Obtenha veículos de combate - Arkangel recompensará aqueles que tiverem melhor desempenho em combate com Pontos de Ascensão. Gaste esses pontos para chamar entregas imediatas de veículos e mudar os rumos do combate. Quanto mais juntar, mais poderosos serão os veículos que poderá solicitar.

Conforme a batalha for progredindo, cada vez menos objetivos vão sendo introduzidos até que levem ao confronto com a equipe oposta na última batalha épica no centro do mapa. Controle é tudo.


Recompensas

Novas recompensas estão disponíveis para se obter, resgatar e comprar em seu combate com a Legião Arkangel. Ganhe Insígnias jogando Controle para desbloquear recompensas de jogabilidade exclusivas disponíveis durante o evento Diretriz Arkangel junto com novos pacotes de loja compráveis.

Notícia Anterior Próxima Notícia