Mudanças serão feitas nos cavalos com o lançamento de In The Name of the Tsar



A DICE irá fazer algumas melhorias na cavalaria de Battlefield 1, bem a tempo do lançamento da expansão In The Name of the Tsar em Setembro.

Uma das maiores mudanças chegando ao jogo é a jogabilidade dos cavalos. De acordo com o youtuber Westie, no vídeo acima, o movimento e o controle serão modificados. O amigo equino dos jogadores se movimenta de um jeito estranho, como se não obedecesse os comandos.

A Cavalaria também poderá recarregar a arma e galopar com o cavalo ao mesmo tempo, quando a expansão for lançada. Haverá uma opção para escolher entre segurar o botão para galopar ou clicar apenas uma vez.

Isso é uma ótima notícia, já que a DLC russa terá um grande foco no combate de cavalaria. Em In The Name of the Tsar os jogadores poderão jogar com o Hussardo, junto com uma nova arma, a Lança de Cavalaria.

A Ofensiva de Brusilov se passa em Galícia, onde o Império Russo tenta recuar as forças Austro-Húngaras. É aqui onde a unidade de cavalaria ficará posicionada, mas o mapa aberto também será focado em combate de infantaria e veículos leves. Esperamos que as melhorias que a DICE está fazendo na cavalaria venham a calhar quando a expansão for lançada.

Outras melhorias também estão sendo feitas para deixar o salto sobre objetos com cavalos mais consistentes. No momento o cavalo pode pular a cada 2,5 segundos, e se o jogador tentar pular vários obstáculos rapidamente ele terá um problema.

O programador da DICE que está trabalhando para otimizar os cavalos e nova mecânica de lanças na expansão falou que ainda não há uma data exata para resolver o problema do pulo, mas disse que está no topo da lista de melhorias.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia