Mapa de In The Name of the Tsar, Lupkow Pass, chegará antes da expansão


Um dos mapas da segunda expansão de Battlefield 1, In The Name of the Tsar, chegará um mês antes da DLC.

Recentemente a DICE tem lançado coisas novas e atualizações a cada mês. Em Agosto, os jogadores que possuem o Passe Premium poderão jogar um dos mapas de In The Name of the Tsar, Lupkow Pass, antes mesmo da expansão ser lançada, em Setembro.

Nenhum vídeo do gameplay foi revelado durante a EA Play 2017, mas quem esteve presente pode jogar um pouco. Um teaser trailer foi lançado, mas não mostrou muita coisa, apenas o que já sabíamos.


E os desenvolvedores continuam tentando juntar os jogadores de duas maneiras: Até a Gamescom (22 de Agosto) o evento Amigo Premium estará disponível. Isso dará uma oportunidade aos jogadores que possuem apenas o jogo base de jogar nos mapas noturnos, Nivelle Nights e Prise de Tahure, e talvez até mesmo em Lupkow Pass, se ele for lançado entre as duas primeiras semanas do mês.

A segunda maneira de manter a comunidade unida é pelo Premium Trials. Começando em Julho, cada jogador poderá entrar na fila dos mapas de expansões que já foram lançadas. Com o Premium Trials, você não precisará entrar na fila com um jogador que possui o Passe Premium, basta você escolher algum dos mapas da DLC que você possui e esperar para achar uma partida.

A próxima grande atualização de Battlefield 1 chegará em Julho, com correções de bugs, melhorias na jogabilidade e o segundo mapa noturno, Prise de Tahure.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



Notícia Anterior Próxima Notícia