Modo Frontlines pode chegar aos mapas do jogo base de Battlefield 1


O modo de jogo Frontlines pode estar se espalhando aos mapas originais de Battlefield 1. A DICE acabou de lançar esse gamemode nos mapas Argonne Forest e Amiens no Teste da Comunidade (CTE), apesar de não estarem completos. Baseado no estado atual deles a DICE não poderá lançar esse modo de jogo nesses mapas na próxima atualização, eles ainda precisam de muitos ajustes.

Atualmente, os únicos mapas que estão disponíveis em Frontlines são os da expansão They Shall Not Pass. Quando a DICE adicionar oficialmente esse modo de jogo nos mapas originais, todos os jogadores, incluindo aqueles que não possuem a DLC, poderão jogar o gamemode.

Esse é um teste para ver como esse modo de jogo fica nesses mapas, gostaríamos de ouvir suas opiniões sobre os seguintes tópicos:
  • Localização das bandeiras.
  • Localização dos telégrafos.
  • Tamanho da área de captura de bandeira.
  • Equilíbrio do mapa entre as equipes.

Frontlines basicamente é uma mistura de Conquest com Rush. Seu primeiro objetivo é capturar um ponto controlado pelos inimigos. Uma vez conquistado, a partida fica ao estilo Rush, onde os telégrafos precisam ser atacados ou defendidos. A partida acaba após uma das equipes tomarem controle sobre o mapa.

Atualmente existe outro método para os jogadores que não possuem o Passe Premium ou a DLC jogarem a expansão, até o dia 10 de Junho está rolando o evento Amigos Premium, onde jogadores Premium podem convidar seus amigos que possuem apenas o jogo base para jogar nos mapas da expansão.

Com a EA Play cada vez mais perto, também devemos ver em breve um novo gameplay da segunda expansão de Battlefield 1, In The Name of the Tsar. Que trará várias novas armas, veículos, mapas, e uma novidade, personagens femininas no multiplayer.

Frontlines está disponível em Argonne Forest e Amiens como parte do Teste da Comunidade, e provavelmente continuará lá até a DICE conseguir deixar os mapas equilibrados para ambas as equipes.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia